• 05/12/2019 15:31
Conselho de Ética

“Pressão gigante”, diz relator do processo contra Eduardo Bolsonaro

  • 05/12/2019 15:31
  • PorGazeta do Povo
    Deputado Eduardo Bolsonaro durante sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura. (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
    Eduardo Bolsonaro é alvo de processo disciplinar na Câmara| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    O relator do processo contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, sobre a fala referente ao AI-5, admitiu que vai enfrentar uma “pressão gigante”. O deputado Igor Timo (Podemos-MG) citou pressão dos dois lados, tanto da oposição quanto da ala que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Ao Radar, Timo citou como “tema mais delicado no conselho no ano” e falou em polarização política. “E, com certeza, pressão dos dois lados. Ambos têm interesse diretos aí para serem defendidos. Mas precisamos ter equilíbrio, um entendimento técnico. O momento é de polarização política, e não podemos deixar personalizar. O conselho tem estado muito atento, buscando coibir qualquer prática que fuja do debate de ideias”.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.