• 02/09/2019 22:13
TV Cultura

Roda Viva: Glenn Greenwald, em entrevista, diz que não ofereceu dinheiro a hacker

  • 02/09/2019 22:13
    • Gazeta do Povo
    Glenn Greenwald: Roda Viva
    Durante o programa Roda Viva, Glenn Greenwald, em entrevista, disse que não ofereceu dinheiro a hacker e evita divulgar fonte.| Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

    Convidado para entrevista na TV Cultura durante o programa Roda Viva, Glenn Greenwald, jornalista e editor do site The Intercept, que vem divulgando supostos diálogos entre autoridades como o procurador Deltan Dalgnol e o ex-juiz federal Sergio Moro, falou que não ofereceu dinheiro para receber as supostas mensagens. Apesar de algumas pessoas serem suspeitas e um hacker já ter admitido participação na divulgação das mensagens, durante a transmissão no Roda Viva, Glenn Greenwald, na entrevista, garantiu: “Não falo sobre a identidade da fonte”.

    Além disso, ele foi questionado por se não seria uma maneira de “prestar contas” para corroborar que não houve negociação.“O mais importante é o conteúdo”, rebateu Gleen Greenwald no Roda Viva. E disse ainda que a fonte também não solicitou dinheiro. "O público tem direito a saber o que essas pessoas poderosas fizeram", prosseguiu.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.