• Carregando...
De acordo com o jornal búlgaro, “24 Chasa”, o motorista e outra pessoa teriam sido detidos por tráfico de drogas.
De acordo com o jornal búlgaro, “24 Chasa”, o motorista e outra pessoa teriam sido detidos por tráfico de drogas.| Foto: Freepik
Apuração em andamento
Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.

Um carro oficial da embaixada do Brasil em Sófia, na Bulgária, teria sido detido na fronteira do país com a Turquia após ter sido identificado a presença de mais de 50 quilos de cocaína distribuídos em partes distintas do veículo.

De acordo com o jornal búlgaro, “24 Chasa”, o motorista e outra pessoa teriam sido detidos por tráfico de drogas.

O veículo teria partido de uma vila no sul da Bulgária em direção ao posto de controle de Kapikule, que marca a fronteira com a Turquia.

Em nota, a embaixada brasileira na Bulgária confirmou o desaparecimento de um veículo da frota oficial, mas não fez referência à apreensão da cocaína.

“Com referência às notícias recentes circuladas em meios de comunicação búlgaros e turcos relativas à apreensão de veículo diplomático na fronteira entre a Bulgária e a Turquia, a Embaixada informa que comunicou às autoridades búlgaras apropriadas a falta de um de seus veículos oficiais, retirado das dependências da embaixada sem autorização”, diz o comunicado da embaixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]