• Carregando...

#256 - Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, o secretário de Política Econômica do Governo Federal disse que o pior da crise econômica do coronavírus já passou; segundo Adolfo Sachsida, "o fundo do poço foi em abril"

*** O Governo Federal aposta que os próximos 18 meses entrarão para a história do país. O motivo? A agenda de reformas que a administração Bolsonaro pretende acelerar. Entre as prioridades estão, por exemplo, as privatizações e as concessões; a abertura comercial; a reforma tributária e novos programas de emprego e de assistência social.

Tudo isso foi dito pelo secretário de Política Econômica do Governo Federal, Adolfo Sachsida, em uma entrevista exclusiva à Gazeta do Povo. Ele também falou que conta com o "alinhamento" do Congresso com o governo nas pautas econômicas.

Nessa conversa, Sachsida também falou sobre a crise econômica provocada pelo coronavírus. Segundo ele, aliás, o pior já passou. Nós já teríamos atingido o fundo do poço e alguns indicadores dos últimos meses podem ser até vistos com otimismo.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, a convidada é Jéssica Sant’Ana, editora da Gazeta do Povo. Ela destaca os principais pontos da conversa que teve com o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]