Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) prometeu entregar o relatório final da CPI da Covid na primeira quinzena de setembro — ou seja, já nas próximas semanas. E apesar de não ter confirmado isso abertamente, o parlamentar já deu indícios de que deve pedir o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por suspeitas de crimes e infrações na condução da pandemia no país.

Mas quais são as acusações feitas contra o presidente que serão feitas pela comissão? Quais as medidas práticas que isso pode gerar? E qual o peso político que isso tudo deve causar, principalmente pensando no cenário de 2022?

Para responder a essas perguntas, o podcast 15 Minutos de hoje recebe Olavo Soares, repórter da Gazeta do Povo em Brasília, que comenta sobre os frutos da CPI e o que podemos vir na sequência.

***

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]