• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a primeira sessão da CPMI do 8 de janeiro, a polêmica escolha da relatora e o futuro dos trabalhos

*) Agora começou pra valer a CPMI que vai investigar os atos de vandalismo e violência do dia 8 de janeiro.

Nesta quinta-feira (25) a comissão mista, formada por deputados e senadores, elegeu o presidente que irá comandar os trabalhos, deputado Arthur Maia (União-BA), e a relatora, senadora Eliziane Gama (PSD-MA).

A primeira sessão já deu uma espécie de aperitivo dos embates e confrontos de narrativas que estarão em jogo durante todo o funcionamento da CPMI. Agora, é saber quem serão os primeiros convocados e os próximos capítulos dos trabalhos.

Para falar sobre como foi a sessão de instalação oficial da CPMI do 8 de janeiro, a escolha da relatora e analisar o que vem pela frente, o convidado deste episódio do podcast 15 Minutos é o Sílvio Ribas, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]