CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
CARREGANDO :)

#309 - Após o encerramento das convenções partidárias, quem são os principais candidatos e como está o cenário das eleições 2020 em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba

***) 2020 é ano de eleição municipal. É claro que, neste ano complicado, muita coisa já mudou no processo eleitoral. A começar pela data: inicialmente, estaríamos indo às urnas em outubro. Mas o pleito acabou adiado para novembro - mais especificamente, o dia 15, para o primeiro turno, e o dia 29, para o segundo.

Publicidade

As convenções partidárias, que são tradicionalmente eventos cheios de gente, com bandeiras, grandes discursos, neste ano foram bastante tímidas, realizadas de forma online, adaptadas ao “novo normal”.

De qualquer maneira, o cenário eleitoral começa a esquentar. O prazo para a definição de candidaturas terminou na última quarta-feira, dia 16 de setembro.

Este episódio do podcast 15 Minutos traz o quadro em algumas das principais cidades do país: quem são os principais candidatos, quem conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, etc..

O convidado é o Andrea Torrente, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

Publicidade

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.