• Carregando...

- A lista de pré-candidatos à presidência da República nas eleições deste ano não se resume aos mais “conhecidos” do eleitor.

*) É claro que as próprias pesquisas demonstram quais são aqueles que já possuem um eleitorado mais fiel, ou que já são mais conhecidos nacionalmente pelo próprio tempo de caminhada na política.

As retiradas de pré-candidaturas nos últimos meses e semanas acabaram diminuindo o número de postulantes ao Planalto. Mesmo assim, alguns nomes permanecem e irão tentar uma viabilização.

Este episódio do podcast 15 Minutos não falará sobre a polarização Lula e Bolsonaro. Ou sobre Ciro Gomes. Nem sobre Simone Tebet, que tenta ser definitivamente o nome dos partidos da chamada terceira via de centro.

O programa fala sobre, digamos, aqueles que querem ser uma espécie de “4ª via” nas eleições. Pré-candidatos menos conhecidos do eleitor mas que seguem na disputa. O convidado para falar do assunto é o Wesley Oliveira, da equipe de República da Gazeta do Povo, que acompanha este cenário pré-eleitoral.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]