• Carregando...
Gazeta do Povo oferece podcasts gratuitamente para emissoras de rádio
Gazeta do Povo oferece podcasts gratuitamente para emissoras de rádio| Foto: Pixabay

Oferecer gratuitamente conteúdos de qualidade, em áudio, para emissoras de rádio de todo o país. É esse o objetivo de um novo projeto que está sendo lançado pela Gazeta do Povo.

As rádios interessadas terão acesso a três podcasts produzidos por jornalistas da Gazeta e da Pinó. Os programas podem ser veiculados no horário escolhido pela emissora.

Os podcasts oferecidos são:

- Bom Dia – Gazeta do Povo: podcast para quem quer começar a manhã bem informado. De segunda a sexta-feira, o ouvinte tem um resumo das principais notícias do Brasil e do Mundo e os principais destaques da Gazeta do Povo. (Ouça aqui)

- 15 Minutos – podcast diário, publicado de segunda a sexta-feira. É um espaço para a discussão de assuntos importantes do noticiário, sempre com entrevistas e a análise de especialistas e jornalistas da equipe da Gazeta do Povo. (Ouça aqui)

- Mercado Gastronômico – podcast semanal, voltado para os assuntos do mercado da gastronomia. Notícias sobre mercado, gestão, carreira, food service e cases de sucesso do ramo. (Ouça aqui)

As emissoras de rádio interessadas na parceria podem entrar em contato com a Gazeta do Povo pelo email radios@gazetadopovo.com.br e pelo Whatsapp 41- 9 9129-8328.

Sobre a Gazeta do Povo

Um jornal dedicado a um país mais livre, próspero e seguro. A Gazeta do Povo é reconhecida desde sua fundação, em 1919, como um veículo que aposta na produção jornalística independente e capaz de melhorar a sociedade.

Mantemos um posicionamento forte em defesa da liberdade de expressão e dos valores que importam à maioria dos brasileiros. Um jornal dedicado a um país mais livre, próspero e seguro.

Você pode conhecer mais sobre a Gazeta do Povo e as nossas convicções clicando aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]