• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a ligação do grupo terrorista libanês Hezbollah com o crime organizado no Brasil

*) A Polícia Federal prendeu no domingo (12) mais um suspeito de ligação com o grupo terrorista libanês Hezbollah.

Ele foi detido na ação da PF batizada de “Operação Trapiche”. De acordo com as investigações, o grupo planejava recrutar brasileiros para atos contra a comunidade judaica no Brasil.

O caso trouxe à tona a presença do Hezbollah aqui no país. Algo que, já há algum tempo, é sabido.

Aliás, há aqui no país algo como um "triângulo do crime", formado pelo grupo terrorista e pelas facções criminosas PCC e Comando Vermelho.

A Gazeta do Povo publicou uma reportagem sobre essa ligação do crime organizado brasileiro com o terrorismo do Hezbollah, assinada pela repórter Juliet Manfrin. Ela é a convidada deste episódio do podcast 15 Minutos.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]