• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a pesquisa que apontou o bom desempenho de Michelle Bolsonaro em uma eventual candidatura ao Senado pelo Paraná

*) A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já teve o nome citado até para ser a eventual candidata à presidência da República em 2026.

Como ainda falta bastante tempo pra eleição, isso até pode acontecer, quem sabe. Afinal, a política muda rapidamente.

Mas o fato é que, mais recentemente, Michelle apareceu como possivel nome para uma outra vaga: a do Senado pelo estado do Paraná.

Para explicar melhor: a ex-primeira-dama foi apontada por eleitores paranaenses em uma pesquisa como favorita em uma eventual disputa pela vaga de Sergio Moro, atual senador, caso o ex-juiz da Lava Jato tenha o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Acontece que essa eventual candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado pelo Paraná enfrentaria impasses e dúvidas. Sobre eles fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Sílvio Ribas, da equipe de República da Gazeta do Povo, que escreveu sobre o assunto

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]