• Carregando...

# Investigado pela PGR, com autorização do Supremo Tribunal Federal, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está na mira também do Tribunal de Contas da União e é alvo de críticas de adversários e até de aliados do presidente Jair Bolsonaro.

***) O general Eduardo Pazuello é o terceiro ministro da Saúde do governo Bolsonaro desde o início da pandemia do novo coronavírus. No momento, ele vive o período mais delicado desde quando assumiu o cargo.

Investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), Pazuello ainda está na mira do Tribunal de Contas da União (TCU) e é alvo de críticas de adversários do presidente Jair Bolsonaro.

Ministro Pazuello fica no cargo?

Em pronunciamentos oficiais de integrantes do governo, Pazuello segue firme no cargo. Ao mesmo tempo, parece estar passando por um processo de fritura no Planalto.

Como fica a situação do ministro Pazuello? Este episódio do podcast 15 Minutos analisa esse assunto com o Rodolfo Costa, correspondente da Gazeta do Povo, em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]