Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Com 432 votos a favor e 17 contra, a Câmara dos Deputados aprovou a chamada Lei do Mandante

*) Um tema que junta política e futebol e que deve mudar a relação entre os clubes e a negociação dos direitos de transmissão dos jogos. A chamada Lei do Mandante foi aprovada nesta semana na Câmara dos Deputados.

Com essa nova legislação, a partir de agora os clubes poderão negociar os direitos de transmissão de seus jogos como mandante, independentemente do adversário. A aprovação final, no entanto, ainda depende do Senado.

Há alguns detalhes nesse caso. E é deles que fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Daniel Malucelli, editor do site UmDois Esportes.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

gazetadopovo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]