• Carregando...
Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).
Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).| Foto: Ana Volpe/Agência Senado

Um operário morreu e outros três ficaram feridos nesta quinta-feira (31) durante um acidente na montagem de uma estrutura para um evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro. Em nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República lamentou o falecimento do trabalhador identificado como Genes Gomes Coelho.

Segundo a Secom, os quatro homens envolvidos no acidente trabalhavam para a empresa Palco Locação. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Base, em Brasília. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura da Catedral Metropolitana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles caíram de uma altura de 13 metros, informou o portal g1.

“Os funcionários atuavam na montagem da estrutura de uma exposição, evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro. As causas do acidente serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes. A Secom manifesta sentimentos de solidariedade aos trabalhadores e suas famílias. E fica à disposição para auxiliar no que for necessário”, disse a secretaria. Nesta terça (29), o governo federal anunciou as comemorações da Independência do Brasil com o slogan “Democracia, soberania e união”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]