Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Bolsonaro ainda não escolheu o partido para as eleições de 2022 e busca a sigla com as melhores condições

*) Qual será o partido do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022?

Faltando um ano para a eleição, a disputa pela filiação dele está provocando uma guerra fria entre caciques de três legendas: PL, PP e PTB.

As negociações se intensificaram nas últimas semanas, com os partidos fazendo promessas para conquistar o projeto de reeleição do presidente da República.

Bolsonaro ainda não tomou uma decisão. Ele busca a sigla com as melhores condições para agrupar seus apoiadores e compor as bancadas estaduais.

Diferentemente do PL, o PP tem mais resistências em receber a bancada de aliados bolsonaristas, por causa de divergências em alguns diretórios. Ao mesmo tempo, o PTB "saiu da jogada".

Pra falar sobre essas negociações e quais seriam as tendências deste momento, o convidado deste episódio do podcast 15 Minutos é o Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]