i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
STF

Alexandre de Moraes suspende nomeação de Alexandre Ramagem na Polícia Federal

  • 29/04/2020 10:15
  • Atualizado em 29/04/2020 às 13:51
Posse do delegado Alexandre Ramagem estava prevista para ocorrer na tarde desta quarta-feira (29).
Posse do delegado Alexandre Ramagem estava prevista para ocorrer na tarde desta quarta-feira (29).| Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a nomeação do novo diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. Na decisão, o ministro atendeu ao pedido de liminar impetrado pelo PDT. A cerimônia de posse estava marcada para esta quarta-feira (29), às 15 horas, no Palácio do Planalto.

Após a nomeação de Ramagem sair no Diário Oficial, diversas ações foram protocoladas na Justiça contestando a indicação. O delegado e atual diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) é amigo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. Carlos é alvo de inquérito no STF que apura a disseminação de fake news na internet.

Na ação, o PDT alegou desvio de finalidade na nomeação, alegando que a intenção de Bolsonaro ao designar o novo chefe da PF é interferir na polícia para proteger a ele mesmo e a familiares que estariam no alvo de investigações em andamento.

“A vontade pessoal contida no ato, é de, através da pessoa do Litisconsorte (Ramagem), imiscuir-se na atuação ordinária da Polícia Federal, sobremodo, a do exercício exclusivo de função de polícia judiciária da União, perante esta Corte, inclusive. Pretendendo-se, ao fim, o aparelhamento particular – mais do que político, portanto – de órgão qualificado pela lei como de Estado”, diz trecho do mandado de segurança apresentado pelo partido.

Diante do exposto, Alexandre de Moraes deferiu a medida liminar e determinou a notificação imediata da decisão ao Palácio do Planalto. A troca da direção da PF foi pivô do pedido de demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O ex-juiz da Lava Jato não concordou com a saída do delegado Maurício Valeixo, por pressão de Bolsonaro, e acusou o presidente de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. Essa denúncia é alvo de um inquérito aberto no STF a pedido da Procuradoria-Geral da República e cuja relatoria está com o ministro Celso de Mello.

“Tais acontecimentos, juntamente com o fato de a Polícia Federal não ser órgão de inteligência da Presidência da República, mas sim exercer, os termos do artigo 144, §1º, VI da Constituição Federal, com exclusividade, as funções de polícia judiciária da União, inclusive em diversas investigações sigilosas, demonstram, em sede de cognição inicial, estarem presentes os requisitos necessários para a concessão da medida liminar pleiteada”, afirma Moraes em seu despacho.

Leia a decisão de Alexandre de Moraes na íntegra

Por que nomeação de Ramagem é polêmica

A nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da PF causou polêmica devido à proximidade do delegado com a família Bolsonaro. Ele é amigo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que é investigado em um inquérito comandado pela PF que corre no STF sobre disseminação de fake news.

Ramagem se aproximou do clã Bolsonaro após chefiar a segurança do candidato a presidente em 2018, durante a campanha presidencial. Com a vitória de Jair nas urnas, o delegado foi nomeado assessor na Secretaria de Governo, do ex-ministro Santos Cruz, e em seguida, por influência de Carlos, assumiu a direção-geral da Abin, o órgão de inteligência do governo. A posse de Ramagem na chefia da agência chegou a causar ruído porque tradicionalmente o posto era ocupado por funcionários de carreira.

Nas redes sociais, no fim de semana, o presidente rebateu uma internauta que apontou os laços de amizade de Ramagem com a família Bolsonaro. “E daí? Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso, deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?”, escreveu, em tom irônico.

STF já barrou outras nomeações de presidentes

O presidente da República tem a prerrogativa para montar como bem entender o seu time de ministros e outros cargos de primeiro e segundo escalão, de acordo com a lei. Mas dois presidentes da República tiveram nomeações barradas pelo STF recentemente.

Em 2016, o ministro Gilmar Mendes acatou um pedido dos partidos PSDB e PPS e barrou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como ministro da Casa Civil da então presidente Dilma Rousseff (PT).

A nomeação foi suspensa depois que o então juiz da Lava Jato, Sergio Moro, tornou públicas conversas telefônicas interceptadas pela Polícia Federal. Em um dos diálogos, Lula e Dilma conversavam sobre a nomeação e a conversa foi interpretada como obstrução de Justiça. Mais tarde, Moro foi repreendido pelo STF por divulgar o diálogo, já que Dilma tinha prerrogativa de foro e ele era juiz de primeira instância — a decisão só poderia ter partido do Supremo.

Em sua decisão, Gilmar Mendes argumentou com os princípios da moralidade e da impessoalidade para justificar o veto ao nome de Lula para assumir a Casa Civil de Dilma. O princípio da impessoalidade proíbe que atos administrativos estejam destinados ao atendimento de interesse particular ou se confundam com interesses particulares. Já o princípio da moralidade estabelece que o agente público precisa estar atento não apenas à norma jurídica, que é a lei, mas precisa estar restrito a uma lei ética e com a moralidade desse ato que ele está proferindo.

O outro precedente ocorreu em 2018, no governo Michel Temer (MDB). O então presidente tentou nomear a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho e enfrentou uma longa batalha judicial. A posse dela foi suspensa por decisão da ministra Cármen Lúcia, então presidente do STF.

Filha do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), Cristiane tinha no "currículo" uma condenação por dívidas trabalhistas e, por isso, sua indicação ao Ministério do Trabalho foi contestada.

207 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 207 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • L

    Luiz Schuwinski

    ± 4 horas

    Ora, você nomearia um inimigo seu para diretor-geral da Polícia Federal? Bolsonaro queria alguém de sua confiança depois da vergonhosa traição de Moro. STF, mais uma vez se imiscuindo nas atribuições do Executivo! Isso é democracia?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Schuwinski

    ± 4 horas

    Quando Alexandre de Moraes acata liminar do PDT, mostra que sempre esteve do lado podre e corrupto da politicalha nacional. Mas, decisão judicial você acata, MESMO que tal medida seja contrária aos interesses nacionais. O STF continua passando por cima do Executivo! Se já não bastasse o Legislativo agir da mesma maneira...! Cadê a INDEPENDÊNCIA que deve haver entre o Poderes, hein? Tem nada não, Capitão. Bola pra frente que 2022 está logo ali! O povão está junto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSMAR PORTUGAL VAZ

    ± 6 horas

    Stf minúsculo e corrupto....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Muttley

    ± 7 horas

    Do site do STF: "O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu medida liminar para suspender a eficácia da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministro chefe da Casa Civil (...). A decisão foi tomada nos Mandados de Segurança (MS) 34070 e 34071, impetrados no STF, respectivamente, pelo Partido Popular Socialista (PPS) e pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). As legendas alegam que o ato de nomeação pela presidente Dilma Rousseff ocorreu com desvio de finalidade (...)" Semelhança? Interesses particulares? Um governo ruim autoriza outro ruim?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Rafael Del Bel Vetrone

      ± 7 horas

      A diferença é que um é polícia, o outro é ladrão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sebastião orlando machado

    ± 7 horas

    Impressionante como inventam argumentos juridicos absurdos neste nosso STF . É uma vergonha para o Brasil a quadrilha descarada e mau carater que os governos do PT e do PSDB nos deixou de legado. Como esperar que o presidente governe com tanta interferencia absurda. Quando parte da população se revolta e cita intervenção, aparecem os idiotas exaltando a constituição que eles mesmo rasgam todos osdias. Onde esta a cosntituição tão propalada por essa corja? Só serve quando lhes é coneveniente? STF, congresso e globo, os canceres do Brsail.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    claro arantes heim

    ± 7 horas

    O atual presidente aje como se o governo fosse a casa dele. Apesar de ter votado nele cheguei ao nível de aversão dele como tinha com a Dilma.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Austríaco-PR

    ± 7 horas

    A população precisa se mobilizar para trocar os icilintiximos, essa ditadura togada não vai funcionar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Deocy França

    ± 8 horas

    Cada dia,mais complicações. Todos interferem nas ações do presidente. É poder sobre poder.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 8 horas

    É Bozo, nem o aTRUMPalhão quer mais saber do seu puxa saquismo. Cai fora enquanto dá.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael Del Bel Vetrone

    ± 8 horas

    Total abuso de autoridade, do careca do pcc

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    ± 8 horas

    O STF é uma vergonha! Interferência clara de um poder em outro. Qual é o impedimento de um policial federal assumir a chefia da Polícia Federal?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • B

      Boraschi

      ± 7 horas

      null: inquérito com viés político partidário. Qualquer indicação para diretor da PF será barrada... Quem tem que indicar então? O STF?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      ANTONIO

      ± 7 horas

      eu incluiria boçalidade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • ± 8 horas

      Paulo, existe um inquérito aberto pelo PGR, e que está com o STF (Celso de Melo) investigando a interferência do Bolsonaro na PF devido a entidade estar investigando seus filhos e partidários, ai ele indica um amigo dos filhos ??

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS

    ± 8 horas

    presidente bundão ! governo fake ! presidente só fala , não faz nada , é o machão de entrevista

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Decio mango

    ± 8 horas

    O lixo da dilma sendo leal a criminalidade...se a PF sair das maos dele muita gente inclusive ele estara ferrado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PT NUNCA MAIS

    ± 8 horas

    O PT tem um advogado no STF, Ricardo Lewandowski, o PSDB também tem o seu, Alexandre de Moraes, que está cada vez mais ativo. Este indivíduo atua como investigador e como julgador. Uma vergonha esse STF.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 8 horas

    Fontes seguras dão conta de que o AGU está no gabinete de Dias Toffoli explicando que nem o PR será capaz de acalmar os generais se a decisão do aeroporto de mosquito não for derrubada até o horário marcado para a posse do novo diretor da PF.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 horas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkP S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A. P S I C O P A T A.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    ± 8 horas

    Todos desejamos o cumprimento da Lei e as condições básicas (pétreas) da Constituição? Um Ministro do Supremo impede uma nomeação de um Presidente da República. Poderá ter esta liminar cassada por outro Ministro do Supremo ou por uma das Turmas do STJ? Não existe jurisprudência sobre este ato, visto que nomeações de Presidentes anteriores não foram contestadas. Bom momento para a Justiça se fazer Justa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Muttley

      ± 7 horas

      Jurisprudência já tem. Do site do STF: "O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu medida liminar para suspender a eficácia da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministro chefe da Casa Civil. A decisão foi tomada nos Mandados de Segurança (MS) 34070 e 34071, impetrados no STF, respectivamente, pelo Partido Popular Socialista (PPS) e pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). As legendas alegam que o ato de nomeação pela presidente Dilma Rousseff ocorreu com desvio de finalidade(...)" Acho que ambos são casos de nomeação com desvio de finalidade, pois visam a proteger interesses particulares.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 8 horas

    "Alexandre de Moraes, na liminar que suspendeu a posse de Alexandre Ramagem, resumiu perfeitamente a denúncia de Sergio Moro, dizendo que a PF não é “órgão de inteligência do Presidente da República”."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 8 horas

    Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência(Princípios do Direito Administrativo). O presidente no mínimo feriu dois destes princípios o da IMPESSOALIDADE e MORALIDADE...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 8 horas

    No meio de uma batalha um soldado(povo) fala para seu comandante(presidente): - Estamos perdendo a batalha! Seu comandante olha para ele e diz: - E daí?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rosa

    ± 8 horas

    Então o Toffoli tem que sair imediatamente! Povo na rua já !!!!!!!! Que absurdo é esse???????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mirtão

    ± 8 horas

    Basta! Depois desta só tem um jeito mesmo. Intervenção militar com o fechamento do STF e do congresso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Roberto Pinheiro

    ± 8 horas

    O Dr. Silvana continua tentando atrapalhar o Capitão Marvel. Quem lia o Globo Juvenil sabe como a historia termina.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 8 horas

      O Capitão Marvel não era PSICOPATA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josé lino pina saraiva

    ± 8 horas

    este elemento, alexandre moraes, é um marginal, tem que ser algemado e preso, é um bandido, envergonha o stf.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Doc

    ± 8 horas

    Lembrem-se todos são funcionários do Povo . Portanto o Povo Admite e Demite Já fizemos isso quando necessário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Okamoto

    ± 9 horas

    Estamento Burocrático, Mecanismo, Sistema, Establshment PSDB, FHC, Alexandre de Moraes, Álvaro Dias, Moro,....Dória, Joice...vão juntando as peças......

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando

    ± 9 horas

    O STF, moro e todo centrão estão envolvidos em algo muito maior q não pode aparecer na luz do povo. Não será um PR q resolverá tudo. Nós, o povo, temos q nos unir e lutar sem, todos os dias!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Santana

    ± 9 horas

    Ditadura do judiciário pode.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mônica

    ± 9 horas

    O Supremo dita os rumos do país. Um Supremo montado pela esquerda, ativista, com alguns de seus membros sem a menor capacidade de estar ali, independência entre os poderes?? Onde?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willy Rossi Dierkes

    ± 9 horas

    Simplesmente inconstitucional. Para uma decisão dessas o Presidente e/ou o Delegado teriam que estar impedidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 9 horas

    Qual a justificativa para a saída de Valeixo? Chega de se fingirem de cegos!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 8 horas

      Rodrigo Dardeau Vieira: “...conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O PR age deliberadamente para interferir em órgão de estado com o objetivo de safar sua prole e quadrilheiros associados. Tal a importância para ele da troca do DGPF, a ponto de pagar o preço de tirar (com requintes de falsificação no DO) um ministro que era, até o exato momento de sua saída, apresentado como pilar e garantia de moralidade, e em questão de horas passar a execrá-lo como comunista, traidor ou coisa pior. Moro deixou Bolsonaro nu, mas os fanáticos continuam fanáticos, não suportariam admitir sua ingenuidade e tolice, que foram manés de um malandro de 1a grandeza.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Rodrigo Dardeau Vieira

      ± 9 horas

      O Presidente nomeia e exonera quem quiser, e não tem que dar justificativas a ninguém, se não quiser. Se ele cometeu algum ilícito, que se prove isso, através do devido processo legal. Interferir em um ato de sua exclusiva competência com base em acusações sem qualquer prova é ato ditatorial.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo Dardeau Vieira

    ± 9 horas

    Não existe nada concreto, só ilações e acusações (muito graves) sem prova alguma, destinadas a desestabilizar o Presidente. O stf (em minúsculas) governa ditatorialmente o país, interferindo de forma escandalosa em um ato de competência privativa do Presidente da República, e rasgando o princípio fundamental de independência e harmonia entre os Poderes da República (art. 2o. da Constituição Federal).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • T

      Thiago Piedade

      ± 8 horas

      Estamos saindo de um Estado de Direito, para ir a uma espécie de "Estado de Prestígio", em que determinado indivíduo, por ser quem é, está acima do bem e do mal, valendo-se só da retórica. Para quem não idolatra o semelhante, seja ele quem for, isso é inconcebível. Agora colhemos essas bizarrices aí, aguardando a boa vontade de Moro em pormenorizar condutas, fatos, números de procedimentos, de acordo com a gravidade de suas ilações.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 9 horas

      Fonte vozes da minha cabeça: invertem as coisas camuflam fazem suas mentiras virarem verdades repetindo as muitas vezes

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Mauro de Oliveira

    ± 9 horas

    Esses "zésdeus" que se encontram alojado no STF se julgam executivos do governo. Zédeus Alexandre se suas principal atividade é respeitar a Constituição me informe onde está claramente definido na Constituição? Responsáveis serão cobrados em provocar uma convulsão social no Brasil. Não se esqueça que o niilismo pode atingi-lo e, aos seus cúmplices em cheio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jurandir Santana

    ± 9 horas

    Não confio no ministro Alexandre de Moraes mas me parece a decisão mais acertada, fica evidente que o presidente tem segundas intenções

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Mauro de Oliveira

    ± 9 horas

    Esses "zésdeus" que se encontram alojado no STF se julgam executivos do governo. Zédeus Alexandre se suas principal atividade é respeitar a Constituição me informe onde está claramente definido na Constituição? Responsáveis serão cobrados em provocar uma convulsão social no Brasil. Não se esqueça que o niilismo pode atingi-lo e, aos seus cúmplices em cheio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    peace!

    ± 9 horas

    Principio da impessoalidade do servidor publico, a policia federal é de natureza judiciaria, por favor estudem o estatuto ao inves de passarem o ridiculo neste espaço!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • Z

      Zyss

      ± 9 horas

      peace!: e daí que ele concursado, estamos falando de uma indicação POLÍTICA... Pergunta lá pra sua mãe se sou um robô, burro pra *******

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 horas

      peace!: e daí que ele concursado, estamos falando de uma indicação POLÍTICA... Pergunta lá pra sua mãe se sou um robô, burro pra *******

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      peace!

      ± 9 horas

      O sr alexandre ramagem é policial concursado, qualquer cargo que ocupe tem que seguir o principio. VC é robô conhecido, o pior é que é um robô ignorante.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 horas

      O estatuto é pra concursado seu bokó burro.... Vai estudar antes de mandar os outros...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thiago Piedade

    ± 9 horas

    Agora o que acontece? O Alexandre não sei o que, que não tem legitimidade popular, escolhe o diretor? A suprema (minúsculo mesmo) corte desse país é uma piada, a inciar com a manutenção do inquérito instaurado e conduzido pelo próprio Judiciário para apurar algo que se denomina "fake news" na internet. Sabe-se lá o que vem pela frente. É manter o sinal de alerta e preocupação..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 9 horas

    Não sei por que, mas me lembra o episódio envolvendo DilmaxBessiasxLula. Ou então a tentativa de nomear Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, para o Ministério do Trabalho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 horas

      Direito Constitucional? Não sabia que pedir para enfia um cano na sua bun-da fosse aula de direito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 8 horas

      Freitas: a tua mãe não me achou burro ontem, dei até uma aulinha de direito constitucional e política interna pra ela.. Vai lá aprender com ela sua demente burro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 8 horas

      Zyss: Burro é o seu pai e JUMENTA, a sua mãe. Desde quando você pode nomear para a chefe da PF justamente alguém que é o investigador da sua FAMÍGLIA? Responda aí, seu quadrúpede?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 horas

      Lula foi nomeado para que a prerrogativa do cargo impedisse a sua prisão. Ramage é um delegado de carreira, que não é acusado de crime algum, diretor da ABIN, que foi nomeado para dirigir sua instituição de origem. APRENDE SEU BURRO!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cristian carla a. Volski cassi

    ± 9 horas

    Mesmo que o Bolsonaro fale e faça m... o STF pode interferir numa prerrogativa do presidente? Gente.... que preguiça desse País! O indicado AINDA não fez nada de errado!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • P

      peace!

      ± 9 horas

      principio da impessoalidade obrigatório em serviço publico. A policia federal é judiciaria, sugiro estudar antes de falar besteira.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Leia e estude a CONSTITUIÇÃO, cara.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • E

      Eduardo Oliveira

      ± 9 horas

      O indicado não, mas existem sólidos indícios de que a indicação é para que o PR possa controlar as investigações que envolvem seu próprio clã.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WesFig

    ± 9 horas

    Desde quando um tribunal, QUALQUER tribunal, pode agir sem ser provocado? Ainda mais o STF! Quem deveria sofrer um impeachment é esse "AdoraDória"...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Não foi provocado? Vá ser burrrrrrro assim lá no quinto dos infernos. Como têm asnos neste mundo?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSIL

    ± 9 horas

    O STF se arvorando Presidente da República. Aqui, nem a hoje "chamada" suprema corte obedece a Constituição. Ali, os tais ministros - pois de fato não acham juízes - viraram políticos da oposição e desde a posse do governo atual, se intrometem no poder executivo e se poem a governar no lugar do presidente eleito pelo povo. Deveriam se envergonhar! Se fossem de fato Juízes, responderiam que o nomeado e o presidente ainda não cometeram crime, portanto não passíveis de julgamento; existem apenas ilações maliciosas de oponentes políticos, no afã de caluniar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Não sei por que, mas me lembra o episódio envolvendo DilmaxBessiasxLula. Ou então a tentativa de nomear Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, para o Ministério do Trabalho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Carlos Campos

    ± 9 horas

    Prerrogativa do Cargo de Presidente da República ! STF puxadinho do PT !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Não sei por que, mas me lembra o episódio envolvendo DilmaxBessiasxLula. Ou então a tentativa de nomear Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, para o Ministério do Trabalho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 9 horas

    Diário Oficial da União FALSIFICADO? Alguém já viu isto na História do Brasil? E a resposta contundente e avassaladora de Moro: "NÃO ESTOU Á VENDA, DEPUTADA"? E o diálogo de Bolsonaro com Moro, logo após Bolso colocar o link da notícia onde se informava que a PF tinha que investiga o GABINETE DO ÓDIO: "temos que mudar isso". Querem o quê? Está tudo comprovado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Zyss: Não sei por que mas esta decisão me lembra o episódio envolvendo DilmaxBessiasxLula. Ou então a tentativa de nomear Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, para o Ministério do Trabalho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 horas

      Ainnnn gabinete do ódio, vida homem cara, abandone o leite de soja..

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme

    ± 9 horas

    Estão julgando crimes futuros, baseado em subjetividades e não fatos consumados. É Minority Report. Passou da hora do povo dar um basta ao ativismo judicial de ministros, juízes e procuradores!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlinhos

    ± 9 horas

    A MANADA está mugindo baixo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS

    ± 9 horas

    Não sei quem é mais cômico, se o STF ou o Congresso? Estão tentando ferrar o Bozo de todo jeito, mas o cara é ensaboado e tem apoio popular. Enverga mas não quebra. ESCREVAM AÍ: AINDA NESTA SEMANA RAMAGEM ASSUME.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eber Tardelli

    ± 9 horas

    O STF está em comum acordo para derrubar esse governo. Desde 2014, a prerrogativa para escolha para diretor da PF é do Presidente da República. O desespero da esquerda e do plano macabro que Roberto Jefferson denunciou, plano esse que foi completamente ignorado pela grande mídia e pelo próprio STF, até pq razão estão envolvidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Costa Rego

    ± 9 horas

    Por favor idiotas, aceitem o Lavagem... Quem sabe até novembro arrumamos uma cova pra vocês.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 9 horas

    Quem fica na direção da PF até que se resolva a INTERVENÇÃO POLÍTICA do STF na instituição? Disney Rosseti, o braço direito de Alexandre de Moraes na PF, comandante do inquérito ilegal sob ordens diretas do ministro. Entenderam ou precisa desenhar?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 horas

      É só o ministro novo indicar alguém técnico e não amigões dos filhões do seu mito, bom foi isso que seu líder prometeu na ultima eleição

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSMAR PORTUGAL VAZ

    ± 9 horas

    Vergonha o ministrinho interferindo na decisão do presidente Bolsonaro. Ditadura do tsf. Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha,vergonha.......... Manda colocar o Hadad aí pode .......

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xicote

    ± 10 horas

    Alexandre está certo....competência de Ramagen deve ser avaliada...era segurança do candidato Jair Bessias quando levou a facada...sem sangue de Adelio !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOAO CARLOS JOLY ASSUMPCAO

    ± 10 horas

    Estamos vivendo a ditadura do judiciário, cabe ao juiz cumprir o que determina a lei, e a lei determina que a nomeação do diretor da PF é de livre escolha do Presidente, e deve nomear para o cargo alguém ilibado e de confiança, e o nomeado não é? Juiz não julga por seu achismo, mas pelo que preceitua a lei.isto a mídia deveria atacar, mas parece que está decisão se alinha ao ataque ao presidente, então pode descumprir a lei.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz carlos bittencourt

    ± 10 horas

    os caras primeiro anulam o que o presidente fez, pra depois verificar os fatos ... vê se isso é motivo pra bagunçar com o país

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      Vanessa

      ± 9 horas

      STF precisa mostrar onde está a máquina que vê o futuro ...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • V

      Vanessa

      ± 9 horas

      Igual o filme Minority Report ... Você já condena pra pessoa não fazer erado no futuro .. kkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz carlos bittencourt

    ± 10 horas

    Meu Deus do céu ... esse país é mesmo uma bagunça !!! todo mundo manda e ninguém obedece ... o poder executivo é o que menos apita ... presidência é um cargo de mentirinha ... todo mundo quer aparecer e dar palpite

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Carlos Moreira de Abreu

    ± 10 horas

    Se eu fosse o Bolsonaro, manteria a posse, só pra ver o que acontecia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xexéu Bimbim

    ± 10 horas

    A bozolândia em crise!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xexéu Bimbim

    ± 10 horas

    A bozolândia em crise!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Delei

    ± 10 horas

    A segunda carta que o Bolsonaro tem na manga sempre é a melhor, foi assim na troca do ministro da saúde, na troca do ministro da justiça e vai ser assim no comando da PF.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • D

      Diogo

      ± 8 horas

      Freitas: quem dos políticos que vc conhece está preocupado com o sofrido povo brasileiro?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 10 horas

      Segunda carta? O cara é uma anta...Um psicopata, sem qualquer sentimento em relação ao sofrimento do povo brasileiro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDN

    ± 10 horas

    Infelizmente 99% dos brasileiros não sabem o que são esses princípios, nem mesmo alguns formados em Direito. Princípios que aliás foram estritamente seguidos pelo Moro na sua decisão de revelar as pressões que vinha sofrendo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felício Turrão

    ± 10 horas

    Pronto, o suposto ADVOGADO do PCC começa a trabalhar em prol da PTaria, como sempre foi... São os vermes se debatendo pela manutenção da velha política...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Madson André Esperança de Freitas

    ± 10 horas

    Será medo que uma investigação seria aconteça em diversos assuntos que estão debaixo da mesa escondidos?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Pacheco

    ± 10 horas

    Alexandre de Moraes quer uma indicação de acordo com os interesses do STF e do Congresso? Por favor me poupem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    ± 10 horas

    Não está certo o investigador ser amigo pessoal do investigado. Bolsonaro será investigado pelos crimes que o Moro delatou em sua saída.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josé tavares de barros junior

    ± 10 horas

    Abuso de autoridade descarado

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    ± 10 horas

    Acho interessante que o STF determina a liberdade de criminosos até a 4 (quarta) instância, por presumir a "inocência". Mas "delibera a culpa" em uma nomeação do segundo escalão governamental. Não pretendo defender se a nomeação de Bolsonaro é correta ou não, mas o simples critério de intromissão política do STF é inegável. Seria mais correto investigarem na sequência se os atos desta nomeação resultarem em atos criminosos, e não presumir antecipadamente. Por estas e outras que o STF e o congresso são as instituições públicas mais criticadas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Madson André Esperança de Freitas

      ± 10 horas

      gostei muito do seu comentário e plagiei ele.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Isadora

    ± 10 horas

    Bom ******** esse Alexandre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Takushi

    ± 10 horas

    Fiz uma postagem ONTEM citando os princípios constitucionais da adm pública, entre eles: impessoalidade, moralidade, supremacia do interesse público, etc. Alguns energúmenos desceram o "sarrafo" kkkkk e hoje o STF NARRA a nomeação citando EXATAMENTE os mesmos princípios.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • C

      C. L.

      ± 7 horas

      Ê pátria educadora... O cidadão não consegue ler e entender um encadeamento de ideias baseado em lógica simples... Ramagem - "amigo" - Bolsonaro - não / Lewandowski - "amigo" - Lula - sim / Toffoli - Advogado do PT - Dilma - sim. Facilitou agora?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • T

      Takushi

      ± 8 horas

      Falei em amizade??? Falei em argumentos isso sim.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 10 horas

      Então, neste caso, o Toffoli, por ser amigo do Lula, o Lewandowski, por ser amigo da Doma Marisa, o Marco Aurelio, por ser primo do Collor e o próprio Nosferatu, por ser amigo do Temer, estão também incursos nestes mesmos princípios constitucionais? Vamos ter uma limpa no STF?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Pacheco de Azevedo

    ± 10 horas

    Porque estão com medo do Ramagem? Aí tem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Estão com medo de ele tentar amordaçar a PF. Entendeu? Ou quer que o Bozo desenhe para você? Nomear amigo para investigar a FAMÍGLIA é muita filhadaputice.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDN

    ± 10 horas

    O Bolsonaro é a Dilma da extrema direita, se não me engano a Dilma antes da queda também teve uma nomeação cassada pelo STF. Creio que o nome do compadre daquela vez era Luís Inácio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 9 horas

      Sim, foi cassada porque era para livrar da cadeia um criminoso condenado em segunda instância. Igualzinho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MORALES

    ± 10 horas

    Essa decisão ainda vai ser confirmada no plenário? A reportagem não deixou claro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 10 horas

    Dessa vez a coisa foi tão feia que nem o MavFritas, o _Cloaquinha!_ e muito menos o Paulo C@g@ e Peid@ tiveram coragem de apoiar. Tem que ucranizar o Nosferatu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    9 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 8 horas

      IvoHM: Corrigindo, segundo a IstoÉ, Falange do Ódio Digital - FOD.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 8 horas

      IvoHM: Corrigindo, segundo a IstoÉ, Falange do Ódio Digital - FOD.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 8 horas

      IvoHM: Corrigindo, segundo a IstoÉ, Falange do Ódio Digital - FOD.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 8 horas

      Satan: acabei esquecendo você, foi mal. Outra coisa, eu já expliquei um monte de vezes, não é MAV (isso é coisa de petista) nem GDO. É FOD (Falange do Ódio Virtual). É o que nós somos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 8 horas

      MavFritas: o Moro iria indicar o Delegado Disney, ligado ao Nosferatu, para a PF, porque o inquérito da Intercept, com todas aquelas mensagens hackeadas do Moro e do Dllagnol está com o Nosferatu. O Ramagem já deve ter todo o esquema mapeado (foi DG da ABIN).No cargo vago, assume quem? O Disney! Assumindo, já dá um jeito de inutilizar as provas contra os mandantes do Adélio. Ah sim, o Nosferatu é do PSDB, ligado ao Doria. Agora só me conte algo CONCRETO contra a família do Presidente Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      Zyss: Continua com os 3 dígitos na balança? Cuidado, hein? Vai estourar os parâmetros da balança.... rssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 9 horas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É que me deu uma crise de riso e só agora estou me recuperando.. rsssss Nomear amigo de FAMÍGLIA para investigar a máfia é muita filhadaputice... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 10 horas

      Devem estar dormindo, esse povo não faz nada da vida

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 10 horas

      Ja você mavIvoHM apoia indicação de amigão para livrar os filhões

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mário Kume

    ± 10 horas

    O STF precisa mudar de nome... pau de galinheiro ou mimimi. Nunca vi tanta inerferencia nas decisões do país. Se fosse para o bem ainda entenderia mas do jeito que os caras agem acho que rasgaram a Constituição...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CLEUSA

    ± 10 horas

    Pode ser até que isso seja correto, mas é muito triste ver essa "ditadura" pegar pesado em cada ato do governo Bolsonaro! Não lembro de algum partido ter se posicionado quando Tofolli ou o próprio Alexandre de Moraes foram indicados ao STF. E o povo aqui sabia que os dois foram indicados com credenciais pouco claras!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 10 horas

      Quando faziam no governo anterior era a favor da democracia quando é nesse governo que nomeia amigão para salvar os filhões é ditadura

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Santana

    ± 10 horas

    Isso é um escracho para a instituição Polícia Federal. Será que a instituição é composta por um homem só?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    ± 10 horas

    muito bem Ministro.Tudo para blindar o "Carluxo & Irmãos"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 10 horas

      Agora investigar o cla do mito é ilegal , essa é a mentira falada mil vezes para virar verdade deles

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 10 horas

      Agora existe inquérito ilegal, aqueles que estufavam o peito e diziam que não tinham bandidos de estimação fazem de tudo hoje para defender e blindar os seus

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 10 horas

      Isso é pra blindar o inquérito ilegal do próprio morais, vc além de mongo é gado burro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ren Wysocki

    ± 10 horas

    Engraçado, o executivo não pode se envolver em nenhuma decisão ou nomeação do STF. Mais porque o Alexandre pode cancelar nomeação do executivo? Claro que não pode, é que contra a Ditadura do judiciário, não temos defesa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 10 horas

    Não é uma interferência qualquer Disney Rosseti é informante de MORAES NA PF MORO ia indicar Rosseti MORAES está segurando inquérito da VAZA-JATO contra MORO MORAES está a frente do inquérito das FAKE NEWS

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 10 horas

      Milícia digital trabalhando para distorcer os fatos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Muller

    ± 10 horas

    Que palhaçada do Suprema Vergonha! Estão querendo esconder muita coisa errada. Se o Ramagem irá desencavar a verdade sobre o atentado à Bolsonaro há muitos políticos, Partidos e redes de TV desesperados! Ora, se isso não é uma ditadura é o que? Estamos vivendo uma Democracia de fachada! Nosso País foi tomado por gente do Mal há décadas! Esses indivíduos são chefes de Família, têm filhos, se olham no espelho e vêem o que? Sem os olhos da hipocrisia deveriam ver covardes, fraqueza e imoralidade! Malditos!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 horas

      Porque será que ele quer desenterrar isso e trocar o comando da PF, para gerar culpados? não vi esse interesse quando o Presidente teve a chance de recorrer da Absolvição do Adélio, porque? isso os bozoloides não falam e nem na época, era melhor jogar cortina de fumaça nisso e ficar choramingando hoje, veja nos comentários nenhum deles comentando e na época bombava os bolsominons https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/bolsonaro-adelio-bispo-absolvido/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      F.H.O

      ± 10 horas

      Eu concordo com parte do que você disse. Mas não se esqueça que o Bolsonaro também será investigado. Você acha justo o investigador ser amigo pessoal do investigado?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Marcelino Gonçalves

    ± 10 horas

    Infelizmente, a corda só está esticando... e vai ser uma tragédia para todo mundo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Okamoto

    ± 11 horas

    Estamento Burocrático, Mecanismo, Sistema, Establshment PSDB, FHC, Alexandre de Moraes.....vão juntando as peças....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CANISIO DE SOUZA

    ± 11 horas

    STF, sempre atrapalhando as ações do governo. Depois ficam nervosinhos quando o povo pede o fim desta instituição que é ten denciosa e a toda hora desrespeitam a Constrição.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RODRIGO

    ± 11 horas

    Alooooo Alooo cadeeeee!!! Tragam o Jipe e o Cabo urgente!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 9 horas

      Mas corram antes que até o cabo e o soldado pulem do barco do mito

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edmilson

    ± 11 horas

    Descordo dessa intrusão de um poder no outro. Porém não há como negar que a nomeação deste Ramagem tem como UM dos OBJETIVOS desacelerar ou desestimular possíveis investigações sobre o Carlos do que Marielle, Adélio etc. Deposito confiança no JB, mas não na mesma com seus filhos. "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós." 1 João 1:8

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      André Tavares

      ± 11 horas

      descordo /ô/ substantivo masculino discordar verbo transitivo indireto Ter ou demonstrar uma opinião oposta a (alguém); discrepar: discordou do orientador sobre a tese. Não ser compatível com; que não combina com: o tapete discorda do restante da decoração. Sugiro que busque os livros da alfabetização e depois procure aprender a votar! Boa sorte!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diego Leite de Oliveira

    ± 11 horas

    Parabéns Ministro Alexandre. Decisão muito sensata!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anderson

    ± 11 horas

    O governo deveria estar resolvendo isso problemas da pandemia, pior governo que já tivemos nas últimas décadas, pessoas morrendo e o presidente preocupado em livrar os filhos corruptos se envolvendo em uma nova crise

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lauro Michel

    ± 11 horas

    Isso não é função do STF. O Supremo tem que decidir em questões que envolvem a Constituição, interpretações e decisões sobre temas constitucionais. Onde que uma indicação para uma cargo de confiança do governo e que é prerrogativa do Presidente da República é um tema constitucional?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      André Tavares

      ± 11 horas

      Tanto é função, que o fez. Se não fosse, não haveria como interferir. Mais sensatez e menos panos quentes para encobrir atividades de milicianos, por favor.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 11 horas

    Se vc acha q decisão de Alexandre Moraes de impedir a nomeação do Ramagem para PF é técnica e não apenas um artimanha política para impedir o presidente de governar, você é rematado ******.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DUILO NASCIMENTO DAMASO

    ± 11 horas

    Quando o STF bloqueou a nomeação do Lula por Dilma a Petralhada reclamou, quando bloqueou uma nomeação do Temer a mercegada reclamou, agora é a vez dos bolsonaristas. Todos tentaram algum tipo de interferência,TUDO FARINHA DO MESMO ****

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Costa Rego

    ± 11 horas

    É pedir para ser chamado de Gado acreditar nessa desculpa ridícula da facada que o Bolsonaro deu para aparelhar a PF. O Carluxo já queria criar uma P2 investigativa para perseguir os adversários políticos, não tendo logrado êxito, quer utilizar a PF para estes fins, e, de quebra, impedir que descubram quem divulga notícias falsas e também quem convocou os protestos que pedem AI-5, intervenção militar, etc., além de, por fim, atrapalhar a investigação que liga Flavio Bolsonaro a investimentos imobiliários das milícias cariocas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 11 horas

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Roberto Cortopassi de Oliveira

    ± 11 horas

    É interessante como o STF tem duas caras e as usa ao seu bel prazer. Para decidir a prisão em segunda instância, alegaram que mesmo depois de condenado em dois tribunais, ainda assim tem que ser mantida a presunção de inocência (como diria o personagem do Jô Soares “mui inocente!”. O camarada nem assume o posto e levam a tal presunção para o lado de que ele irá cometer o crime. Como podemos confiar na “Alta Côrte do País”?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nilceia Maria Rozanski Burda

    ± 11 horas

    A simples ideia de que os mandantes da facada sejam finalmente identificados deixou muita gente graúda apavorada, inclusive o ministrinho advogado do PCC.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Gabriel Vaz Pinto Lima

    ± 11 horas

    "O presidente da República tem a prerrogativa para montar como bem entender o seu time de ministros e outros cargos de primeiro e segundo escalão, de acordo com a lei." Já é a terceira vez que o STF impede nomeações de Presidente da República, o que ilegal, gostemos ou não. Pode-se alegar que nos três casos tratava-se nomeados problemáticos, e põe problemáticos nisto, mas esta errado é uma ingerência do STF aonde não deve que já se tornou rotina. É PRECISO DAR UM BASTA NISTO. CADA UM NO SEU QUADRADO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos eisenschlag

    ± 11 horas

    Esta cada diz mais cristalino que os "dialogos cabulosos" que se referiu o tesoureiro do PCC tem ouvidos em varios lugares do Legislativo e do Judiciario. Por que tanto medo que alguem de confianca do presidente assuma? Usam como desculpa um inquerito sobre o Carluxo que ja' foi declarado ILEGAL por varios juristas serios como Modesto Carvalhosa pois o supremo se atribuiu o papel de julgador, procurador e vitima. Mas o que querem esconder sao as entranhas podres que estavam tao acostumadas ao crime que tiveram a audacia de ate' tramar uma tentativa de assassinato de um presidente da Republica. LIBERDADE OU MORTE!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Á

    Álvaro

    ± 11 horas

    STF intromete-se inconstitucionalmente no cotidiano de outro poder. Qual a prova de interferência na PF? Declaração do Moro. É pouco para a atuação judicial. Politicamente é outra história, mas como exercício de jurisdição o presidente é incoercível

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RSS

    ± 11 horas

    As coisas estão ficando feias para o careca e sua turma. Está desesperado. Vamos dar um pouco mais de corda para ele se enforcar. As peças estão se encaixando e os safados estão encurralados. Para cima deles meu povo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    elisangela alves laranjeira

    ± 11 horas

    O único argumento dos bolsominios é a "independência dos poderes", os argumentos usados pelo Ministro são: "independência da Polícia Federal", a "impessoalidade" e "imparcialidade" na nomeação de servidores públicos. Fico em dúvida, que estaria com a razão!!!! Kkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 10 horas

      A elisangela é laranja de comunista.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Muller

    ± 11 horas

    Que palhaçada do Suprema Vergonha! Estão querendo esconder muita coisa errada. Se o Ramagem irá desencavar a verdade sobre o atentado à Bolsonaro há muitos políticos, Partidos e redes de TV desesperados! Ora, se isso não é uma ditadura é o que? Estamos vivendo uma Democracia de fachada! Nosso País foi tomado por gente do Mal há décadas! Esses indivíduos são chefes de Família, têm filhos, se olham no espelho e vêem o que? Sem os olhos da hipocrisia deveriam ver covardes, fraqueza e imoralidade! Malditos!