• Carregando...

- Como fica a vacinação contra a Covid em 2022 para todos os públicos no Brasil

*) Em meio à explosão de casos provocados pela variante ômicron, cada vez mais tem se mostrado importante avançar com a vacinação da população contra a Covid-19. Afinal, não são poucos os dados que apontam que as taxas de hospitalizados e mortos pela doença são muito maiores entre os não imunizados.

Neste cenário, como ficará aqui no Brasil o plano de vacinação para este ano de 2022? É sobre isso que fala este episódio do podcast 15 Minutos.

Além disso, o programa também detalha os pontos importantes em relação à inclusão das crianças de 5 a 11 anos no plano nacional de imunização. A expectativa é que a vacinação das crianças comece dentro de dez dias, se não houver atraso no cronograma de entrega das vacinas.

As informações foram confirmadas pelo Ministério da Saúde em entrevista coletiva nesta quarta-feira (05).

O convidado pra falar destes detalhes é o Rodolfo Costa, da editoria de República da Gazeta do Povo, que acompanhou a coletiva do Ministério.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]