i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

A esquerda não vive sem hipocrisia (e censura)

  • PorRodrigo Constantino
  • 29/12/2020 10:43
A esquerda não vive sem hipocrisia (e censura)
| Foto:

A marca da esquerda é a hipocrisia, o duplo padrão, o "faça o que eu digo, não o que eu faço". Não por acaso escrevi um livro todo só sobre esse fenômeno, o best-seller Esquerda Caviar. Tocou numa ferida, pois expôs toda essa contradição de quem vive para sinalizar (falsa) virtude, enquanto pratica algo totalmente distinto longe dos holofotes.

"A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude", resumiu La Rochefoucauld. Nessa pandemia a coisa ficou ainda pior. Ela rendeu a oportunidade perfeita para quem vive de bancar o bonzinho. O esforço é quase comovente: essa turma precisa o tempo todo encenar, posar de bom samaritano que sacrifica seus interesses em prol do coletivo, do outro. Tudo mais falso do que uma nota de três reais!

Só nessa semana tivemos três casos. O governador João Doria voltou a fechar bares e restaurantes, na véspera das festas natalinas e de fim de ano, aumentando as restrições com base na "ciência". Depois pegou o avião e se mandou para Miami, para curtir suas férias! Com a péssima repercussão após ser pego de calça curta, disse que voltou (mas ninguém viu) e fez um pedido de desculpa mais encenado ainda.

A médica Thelma Assis, por sua vez, fez fama no BBB e dinheiro em campanha para o governo de SP, mandando os outros ficarem em casa. Dizem que recebeu quase duzentos mil reais pelo vídeo, em que afirma estar há meses trancada em casa. Nesses dias ficamos sabendo que ela alugou junto com amigas, entre elas a atriz Bruna Marquezine, uma ilha particular para seu Revéillon, e num vídeo dá para vê-la ao lado das companheiras, sem máscara. Fique em casa você, que eu vou para uma ilha privada!

Por fim, o youtuber Felipe Neto foi pego batendo uma pelada com os amigos, e causou algum espanto ele ter amigos. Seus seguranças não foram capazes de impedir o registro das imagens, desta vez, e Rica Perrone colocou a boca no trombone e apontou a mentira do riquinho mimado. Sem muita alternativa, Felipe Neto "pediu desculpas" por esse "descuido", um caso "isolado", garante. O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fabio Faria, ironizou:

Você não erra jamais, cara! Todo mundo sabe que você jogou de máscara e passando álcool na bola e na trave sem parar. Foi a única vez que saiu de casa este ano e não tirou a máscara nem pra fazer refeições. Você é um exemplo pra sociedade e para as crianças.

Para as crianças certamente ele não é exemplo, mas para algumas "datilógrafas" sim, a ponto de ser convidado para um tradicional programa de entrevistas. Orgulhosa do feito, a âncora ainda colocou novamente em destaque o troço. Afinal, Felipe Neto pode ser um boboca, mas serve ao intuito de atacar o governo, não é mesmo?

E assim segue nossa esquerda, de mentira em mentira, de hipocrisia em hipocrisia, sempre tentando viver da imagem de abnegada. É a visão estética de mundo, onde aparências importam muito mais do que realidade.

Como as redes sociais furaram a bolha e não permitem mais o monopólio hegemônico da imprensa, para repetir como são pessoas maravilhosas esses esquerdistas, eles precisam nos calar. E é por isso que a tentativa de censura só aumenta nas redes sociais, com "cancelamentos" promovidos por inquisidores laranjas, com pressão nas próprias empresas para filtrarem conteúdo conservador etc.

No Youtube mesmo eu já tive duas "lives" canceladas, só por questionar a clarividência da OMS. Não pode desafiar a narrativa fabricada pelos globalistas, pelo visto. Fazer perguntas incômodas não é mais permitido. Mas enquanto houver algum espaço, lá estaremos os que não se curvam diante da patota, os que não aceitam censura, os que buscam a verdade e expõem a hipocrisia. Pai, afaste de mim esse cale-se!

71 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 71 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • O

    Osman Ferreira Gutierrez Filho

    04/01/2021 18:56:33

    Estávamos adormecidos, como pode todas essas décadas termos convivido com isso? É muita hipocrisia! Parabéns Constantino, ainda bem que temos jornalista com essa visão perfeita dos fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • E

      Emiliano augusto bastos coutinho

      04/01/2021 2:20:12

      Interessante que aqui não há toda uma preocupação em desmoralizar o jornalista ...já na de Alexandre Garcia (outro conservador militante) há uns odiosos personagens que tentam a todo custo desmerecer suas opiniões .(FAKEFREITAS e outros ... ) deve incomodar muito mais que RODRIGO ...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • M

        Maria Isabel dos Reis de Almeida Garrett Lapa

        03/01/2021 22:43:45

        Constantino, que bom que existem jornalistas como você que não de vergam a imposição da midia opressora e mentirosa! Parabéns, estou contigo!!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • H

          Humberto B

          03/01/2021 21:38:14

          Rodrigo fico muito feliz com sua reportagem pois bate nessa esquerda hipócrita sem dó, ainda teremos um sistema educacional de sentir livre de Gramsci/Paulo Freire que abrirá os olhos dos estudantes e dos cidadãos para o veneno E inutilidade desta filosofia tão ruim.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • R

            Ronald Wigg

            03/01/2021 16:05:46

            Excelente Rodrigo, mas do jeito que mandaram o trem, não vai haver jeito de para-lo que não na força. Pela primeira vez na vida não acredito mais nessa pseudo democracia inventada pelo globalismo. Acho que temos de partir para o tudo ou nada. Mas como sei que não acontecerá, começo a imaginar como será bom fim das liberdades individuais. Como será o novo padrão de "democracia".

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • E

              EDUARDO VALENTE ISFER

              03/01/2021 15:50:20

              Excelente resumo. Sintetizou exatamente nossa situação atual.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • M

                Marilena lopes cavalheiro

                03/01/2021 13:03:56

                Rodrigo coberto de razão!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • H

                  Humberto Edson Cervelin

                  03/01/2021 12:34:26

                  Tempos sombrios, a queda da liberdade de expressão é prenúncio de tempos de luta, a grande maioria silenciosa quando desperta poderá esmagar esta serpente do globalismo. A história nos mostra que quanto maior a opressão maior será a reação.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Fabiano Ferreira Duarte

                    03/01/2021 12:05:38

                    Infelizmente Rodrigo profissionais como você, é igual a uma lanterna no nevoeiro poucos tem essa coragem de encarar esses vermes, só pensam em si mesmo.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • B

                      Bárbara

                      03/01/2021 2:16:34

                      Estão desesperados Rodrigo. Têm medo que se torne realidade o famoso slogan "PT/esquerda NUNCA MAIS". Afinal os 30 anos deles foram desmoronados em apenas 4 anos Estão com mêdo da "reprise". E ainda têm mais medo de que mudem a Forma de governo. Aí a esquerdopatia "ja era" definitivamente. E MORDAÇAS SERÃO PROIBIDAS PARA aqueles que FALEM A VERDADE. "Quando temos idéia de um ser que corresponde ao que ele é, então possuímos a verdade sobre aquele ser. Verdade é a correspondência entre a idéia que se tem de um ser e o próprio ser conhecido. A verdade não depende do que cada um acha, mas depende do objeto. A Verdade é objetiva." Que saudade do meu sábio professor.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • C

                        carvalho

                        01/01/2021 22:07:17

                        A esquerda vive tempos alucinantes esta nadando de braçadas nas boas graças do STF. Mas existe a esperança de uma retaliação do senado. Aí sim colocaremos os 11 ministros em seu devido lugar. Ou seja abaixo da constituição.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • P

                          paulo

                          01/01/2021 10:45:54

                          Um pouco de luz, nesse mar de ignorância e ódio. Como chegamos nisso?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • A

                            Antonio Carlos Neves

                            31/12/2020 19:11:51

                            Ter Constantino na Gazeta foi um dos motivos para assinar recentemente este jornal. Admirava sua participação nos vários jornais e opiniões da Jovem Pan que infestada de progressistas acabaram por cancelar quem lhe dava maior audiência. Perdeu a Jovem Pan que restou com o bom Pingo nos Is, e o novo Direto ao Ponto com o ancora Augusto Nunes que rivaliza com aquele famoso programa da TV DORIA/cultura, com aquela pimentinha incendiária inimiga pública do governo Bolsonaro e que também se achava notável na Jovem Pan. Figurinha ridícula que também preenche as colunas do decadente Estadão e nessa imprensa tradicional do ódio, foi pioneira ao chamar Bolsonaro de genocida.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Anna Luiza Fantini Ferreira

                              30/12/2020 21:32:08

                              estou com você , Constantino.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Elbio Pellenz

                                30/12/2020 20:09:43

                                Apenas um reparo ao seu, como sempre, bom texto. Você errou quando escreveu; "após ser pego de calça curta, ". Ele foi pego de calça colada.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • C

                                  Casarin66

                                  30/12/2020 11:21:22

                                  Existe esquerdista que não seja hipócrita? ainda não achei

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rogério Do Amaral Monteiro

                                    30/12/2020 1:25:45

                                    constatatino sempre claro e objetivo,sempre fazendo diferença, sem meias palavras, parabéns

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • C

                                      Casarin66

                                      30/12/2020 11:20:59

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • G

                                    Guilherme

                                    30/12/2020 0:52:38

                                    Consta, você é brilhante!! Parabéns pela luta contra a ditadura do politicamente correto.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Saber é poder

                                      29/12/2020 23:27:15

                                      Constantino esfrega o "laço da verdade" nos focinhos dos porcos. Eles escumam e batem a patinha, pois não aceitam liberdade de opinião - muito menos a verdade iluminada, que lhes cega os olhos chapados das drogas consumidas diariamente.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • R

                                        Rogerio Barao

                                        29/12/2020 22:34:56

                                        Rodrigo seu texto escancara, com a "sutileza" que lhe é peculiar, essa postura hipócrita da esquerda. Não à toa esses abnegados que não desmamam do caviar se dedicam em tempo integral na manutenção da ignorância popular, seu esteio basilar de sustentação.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • L

                                          Lucio Araripe de Abreu e Lima

                                          29/12/2020 21:59:04

                                          Não acho nada ruim...apenas tenho muita pena do povo brasileiro. Quando foi criada a moda do "nós contra eles", logo todo mundo correu para escolher um lado. Há em Brasília um museu que deveria ser visitado por todos os Brasileiros. O Museu JK. Qual era a ideologia do Juscelino ? Desde JK quem apareceu no poder que deixou alguma obra transformadora para a nação ? Ele era médico, tinha, desde jovem o hábito de LER. Tomava suas decisões. Não se deixava arrastar per essas paixões ideológicas idiotas. Transformou nosso país. Não foi só Brasília. Leiam sua história. Governou com a mais completa minoria. Fez o que prometeu. Outro, só daqui a CEM anos. Esquerda, direita, marchem para mediocridade.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • C

                                            Casarin66

                                            30/12/2020 11:22:28

                                            vc lembra quem criou o nós contra eles?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • E

                                          Eudo

                                          29/12/2020 21:56:25

                                          Constantino, você é cara que não se cala e continua a expor a hipocrisia de nossa sociedade. Infelizmente tem muita gente de bem que acaba se calando para não ter que bater de frente com esta esquerda asquerosa... Temos que ter estômago, e seguir em frente nesta batalha incansável...

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • L

                                            Leonardo

                                            29/12/2020 21:50:10

                                            Excelente texto, Constatino.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marcelo Gurgel

                                              29/12/2020 20:21:12

                                              Parabéns pelo ótimo texto pondo o dedo na ferida dos esquerdopatas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • G

                                                Giba12

                                                29/12/2020 20:13:27

                                                Esse Felipe Neto nunca viu uma bola na vida, talvez duas e um taco, mas a gente entende , ele quis imitar o mito pra ver se dava ibope. Conseguiu, graças a hipocrisia de sempre.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • Z

                                                  Zequinha

                                                  30/12/2020 0:51:19

                                                  Quem é este tal de Felipe Neto que tanto falam?

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • B

                                                Bruno M

                                                29/12/2020 19:38:41

                                                Esquerdismo é uma doença mental!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • C

                                                  Casarin66

                                                  30/12/2020 11:23:17

                                                  já constatado em literaturas

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • D

                                                Dissenha

                                                29/12/2020 19:20:31

                                                Vida longa e exitosa àqueles que se afastam do cale-se. Ainda bem que existem um bom número deles. Muito bom texto.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • L

                                                  LULA CACHACEIRO

                                                  29/12/2020 19:09:19

                                                  por mais Constantinos ...

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • L

                                                    LULA CACHACEIRO

                                                    29/12/2020 19:08:38

                                                    esperando a esquerda MIMIMI vir aqui comentar usando seu iphone capitalista selvagem.... kkkk

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • L

                                                      Luiz Antonio Fraga

                                                      29/12/2020 18:52:06

                                                      Mandou muito bem. Kkk!! Os mais jovens não entenderam a "alfinetada" no Chico Buarque (um dos ícones mais hipócritas da Esquerda).

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • L

                                                        Luiz Antonio Benfato

                                                        29/12/2020 18:35:44

                                                        disse tudo parabens

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          Manoel Cesar Romero

                                                          29/12/2020 18:00:50

                                                          Excelente Rodrigo. Parabéns.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • M

                                                            Manoel Cesar Romero

                                                            29/12/2020 18:00:23

                                                            Excelente Rodrigo. Parabéns

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • R

                                                              Roberto Fakir

                                                              29/12/2020 17:49:03

                                                              A esquerda vive somente de jornalistas datilografos. Regidos pelas pautas de racismo, homofobia, xptofobia etc. eles caminham em passos largos para o globalismo com características comunistas. Assisto a alguns jornais na CNN Brasil ou na Globonews. Uma coisa precisamos admitir. São muito mais organizados do que nós. Atendem a uma ordem unida que parte não sei de onde. Mais parece a memoria genética das formigas.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • O

                                                                Ottobelli

                                                                29/12/2020 17:11:57

                                                                Muito obrigado, Gazeta do Povo, muito obrigado Rodrigo Constantino, pelo ótimo Artigo.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • M

                                                                  Meg Litton

                                                                  29/12/2020 16:36:24

                                                                  "Afasta de mim este cale-se": exatamente!!!

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • F

                                                                    Flavio Pereira

                                                                    29/12/2020 16:21:00

                                                                    Criticar esses fatos particulares da vida das pessoas só serve para desviar a atenção do gado que nada tem de senso crítico. O governo precisa melhorar a sua trágica administração.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    3 Respostas
                                                                    • C

                                                                      Casarin66

                                                                      30/12/2020 11:55:58

                                                                      quem chama os outros de "gado", repetindo uma bravata é gado?

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • B

                                                                      Bruno M

                                                                      29/12/2020 19:39:53

                                                                      xiiii.....o texto atingiu em cheio o esquerdista ai!!!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • L

                                                                      LULA CACHACEIRO

                                                                      29/12/2020 19:13:16

                                                                      se identificou com o texto sr. mortadela?

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • L

                                                                    Luiz

                                                                    29/12/2020 16:16:37

                                                                    Ainda bem que temos pessoas lúcidas como Constantino, Guzzo, Garcia, Fiuza para escancarar a pretensa intelectualidade do jornalismo brasileiro. Podíamos ter o Paulo Figueiredo Filho também?

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • Z

                                                                      Zequinha

                                                                      29/12/2020 16:10:34

                                                                      Difícil entender comunistinha, querem ser comunista com as benesses do capitalismo!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.