• Carregando...
Aluno da UERJ é agredido por patota autoritária que pensa falar em nome de todos
| Foto:

A história se repete. Um grupelho de uns 30 vagabundos reunidos acha que pode falar em nome de todos os alunos, decidindo de cima para baixo cada detalhe e querendo impor depois suas decisões aos demais. É o que a esquerda chama de “democracia”. E os experimentos já começam nas universidades, de onde sairão os futuros deputados e senadores do PT e do PSOL, treinados pelos seus líderes e moldados de acordo com essa visão tosca de mundo.

Aconteceu na UERJ ontem, conforme relato:

ABSURDO!
ALUNO DA ENGENHARIA UERJ SOFRE AGRESSÃO DURANTE ASSEMBLEIA REALIZADA HOJE NA UNIVERSIDADE!

Um aluno de Engenharia da UERJ foi agredido covardemente com um soco no olho, e cercado por umas 10 pessoas, além de ter sido furtado hoje durante uma “Assembleia” ocorrida na UERJ (com menos de 30 pessoas) por discursar de forma contrária à ditadura do pensamento único, tão presente em nossa universidade!

Foi agredido por pedir menos intolerância e mais liberdade de voz para os alunos que pensassem diferente deles.

Depois os fascistas são aqueles que defendem a liberdade e a tolerância.

Na verdade fascistas são vocês que agem com truculência para imporem suas vontades!

Vocês tem culpa nessa agressão Ocupa UERJ!

Vocês são os verdadeiros FASCISTAS, INTOLERANTES, OPRESSORES!

Sim, essa turma é fascista, de um fascismo vermelho, socialista. Como os pais desses trogloditas não souberam educá-los direito, e não devem dizer umas verdades em suas caras, alguém precisa dizê-las. Em ato de puro altruísmo, portanto, farei esse papel aqui. Atenção, “ocupantes”, para o recado:

Vocês são autoritários, arrogantes e imbecis, o que é sempre uma combinação explosiva, que produz estupidez. Vocês se acham revolucionários contra o “sistema”, mas são apenas massa de manobra de oportunistas de plantão. Vocês são vagabundos que não querem estudar e preferem “ocupar” para sentir adrenalina e ter algum poder de mando, ainda que temporário. Vocês com certeza são alunos ruins, incapazes de fazer contas elaboradas, de usar corretamente a língua, justamente porque devem ficar matando aula para fumar maconha ou organizar panfletos político-partidários.

Vocês provavelmente são bancados pelos papais de vocês, ou seja, são mimadinhos burgueses que pensam lutar contra a burguesia. Vocês são marginais, ou se não são ainda, estão nesse caminho. E são os piores tipos de marginais, pois têm oportunidades na vida, estão numa universidade. E uma paga pelos trabalhadores, “gratuita”, o que os torna ainda piores. Vocês deveriam arrumar o quarto e ajudar a mãe a lavar a louça antes de querer “salvar o mundo”. Vocês deveriam se olhar no espelho antes de acusar qualquer um de “fascista”, termo de que nem sabem o significado. Vocês são os fascistas!

E seus atos violentos demonstram toda a sua incapacidade mental. Vocês são um desperdício, um fardo para a sociedade. Mas tenho uma má notícia para vocês: seu tempo passou. O Brasil está mudando, e não haverá mais espaço para vocês vagabundos, que procuram empregos nos partidos socialistas e sindicatos. Vocês são parasitas, e o Brasil está cansado disso. Não vai adiantar depois reclamar do “sistema”, culpar o “capitalismo” e fazer vitimismo com seu mimimi alegando que não conseguem trabalho decente, e ficar clamando por “igualdade”.

São vocês mesmos que estão cavando o próprio buraco. Poderiam batalhar para ser alguém na vida, mas preferem essa putaria em nome da “revolução”. Vocês são apenas patéticos, mas seus pais não têm a coragem ou o discernimento para lhes dizer isso. Eu digo então: vocês são patéticos. E fascistas, claro. Justamente aquilo que acusam os outros de ser.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]