• Carregando...
Amazon tem manipulado revisões de leitores para novo livro de Hillary Clinton
| Foto:

Pense numa típica perdedora de esquerda: após ser derrotada pelo “fanfarrão” Donald Trump e seus “deploráveis” eleitores, resta lançar um livro culpando todos pela derrota, menos ela mesma. Foi exatamente o que fez Hillary Clinton. A culpa foi dos russos, de Trump, dos “deploráveis” americanos, até de Bernie Sanders, menos da própria candidata.

Mas como as apostas da editora são altas, pelo cachê milionário pago com antecedência, o livro não pode ser outro fracasso. O problema é que, uma vez mais, a elite democrata e o público não estão em sintonia. E as revisões dos leitores não estavam batendo com o que o establishment desejava. Qual a solução? Ora, esconder as revisões negativas, claro!

Se a CNN (Clinton News Network) pode adulterar fatos e se transformar em “Fake News”, então a Amazon também pode dar uma forcinha para a “progressista”, não é mesmo? Nesse vídeo do End Times News Report, vemos como isso tem sido feito (veja a partir de 6 minutos):

Desde então, a quantidade de “reviews” passou de mil, mas o livro segue com 5 estrelas, ainda que na parte dos comentários predominem as revisões de uma estrela. Clinton já se comparou até a “Mulher Maravilha”, mas a realidade é que ela está mais para uma vilã de filme do 007. Ao lado de seu marido “predador sexual”, Clinton montou um esquema global de corrupção por meio de sua fundação, e sua ambição pelo poder é notória.

Mas a farsa não foi adiante, apesar de toda a ajuda da mídia. Os americanos, em especial esses “deploráveis” que insistem em valores patrióticos, recusaram-se a lhe dar a vitória. Não quiseram uma agenda globalista destruindo ainda mais os pilares da América, não aceitaram a pauta imposta por Soros e companhia. E agora se recusam a dar cinco estrelas para seu novo livro.

O jeito é apagar essa gente toda, fingir que não existem. Assim a “mulher maravilha” pode continuar em sua fantasia, representando o povo no abstrato, e sendo detonada até mesmo por vários democratas de carne e osso…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]