• Carregando...
Atriz faz denúncia grave: “ligavam ameaçando” do governo Dilma
| Foto:

Comunista é igual em todo lugar do mundo. Extremamente autoritário, disposto a “fazer o diabo” para ter poder, e capaz de usar os meios mais nefastos para obter seus fins “nobres”. Afinal, virtudes são valorizadas apenas por esses pequenos-burgueses da classe média moralista. Republicanismo é coisa de elite “golpista”. Comunista atua em outro patamar, subverte as regras do jogo, encara a democracia como uma “farsa” para chegar ao poder, fala em “tolerância” e “pluralidade” só para enganar os trouxas e impor o pensamento único.

Duvida? Então vá ler livros sérios de história antes de qualquer coisa! Ou, se preferir, pergunte ao seu professor marxista, que faz tanto alarde sobre a importância da “diversidade”, quantos conservadores há em seu departamento na universidade. Comunistas são mentirosos, cínicos e abusam do duplo padrão moral, da seletividade. Deturpam conceitos, obliteram o sentido das palavras. Todos agem da mesma maneira, acreditem. E claro que não seria diferente com o PT.

O “partido” já tinha mostrado esse seu modus operandi no governo do Rio Grande do Sul, como os gaúchos bem sabem. Petistas intimidavam empresas e veículos da imprensa que se recusavam a dar dinheiro para seus projetos. Quando chegaram ao governo federal, fizeram isso em larga escala. E tentavam censurar os dissidentes, calar o contraditório. O humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, fez várias vezes denúncias sobre isso, como essa:

Agora foi a vez de a atriz Alessandra Maestrini quebrar o silêncio e falar a verdade, aquela que todos conhecem, mas poucos têm a coragem de expor:

Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (24), a atriz Alessandra Maestrini fez fortes denúncias sobre censura por parte do governo Dilma Rousseff. Segundo ela, muitos amigos comediantes perderam empregos e programas após receberem ameaças de gente ligada ao governo da presidente afastada.

Maestrini disse não concordar que o afastamento de Rousseff seja um golpe. A Bozena de “Toma Lá, Dá Cá” se disse aliviada pelo Brasil ter uma chance de não se tornar uma Venezuela.

Tem gente que foi contra, eu acho que foi a virada. Eu acredito que deixamos de virar uma Venezuela”, comentou. “O que tem em comum é uma coisa de controle do governo, tombar a rede de comunicação. Amigos meus que faziam comédia não podiam fazer piadas sobre o governo e perdiam patrocínios por ordem deles”, revelou.

Sem revelar nomes para não expor os seus colegas, a atriz explicou como procedia o contato entre os líderes do Brasil com as emissoras, pedindo a cabeça de quem se opunha contra eles.

“Eu não posso falar porque vou expor meus amigos. A emissora entrava em contato com o artista avisando que o Governo havia ligado ameaçando. Quem ligou eu não sei, não era comigo que estavam falando”, afirmou.

Alguém ainda duvida de que o PT fazia isso o tempo todo? Sério? São comunistas! Logo, são canalhas, dispostos a calar o contraditório. Ou alguém acha que eu perdi minha coluna no GLOBO porque ela era pouco lida? Risos…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]