| Foto:

Mais uma empresa que resolve aderir à onda politicamente correta. Mais um tiro no pé. A Avon lançou uma propaganda em que meninas falam sobre as tradicionais princesas, rejeitando o “estereótipo machista” de mulher fraca que precisa ser salva por um homem (o preconceito parece estar na mente das feministas, só pode).

CARREGANDO :)

Em seu lugar, elas querem “princesas” feministas, de preferência negras. Sim, uma delas chega a afirmar que prefere a princesa tal por ter a cor da pele igual à sua, e podemos apenas imaginar a reação do GNT people se a cor, no caso, fosse branca. Vejam:

Publicidade

Meninas não podem sonhar com princesas que são resgatadas por príncipes. Isso é reforçar a mensagem patriarcal machista opressora. Elas podem, claro, tocar em homens estranhos nus num museu, pois isso é “arte”. Mas, como sói acontecer nesses casos, a reação do público não foi a esperada:

O problema, caro leitor, é que todo departamento de marketing está repleto de “progressistas”, de jovens mimados deformados pelas universidades, que vivem fechados em bolhas. Eles acham que falam a língua do povo. Tadinhos…

Rodrigo Constantino