• Carregando...
Bandido pé-de-chinelo assalta com submetralhadora: viva o desarmamento!
| Foto:

Vejam só essa notícia em O Tempo:

Uma submetralhadora, arma que efetua um grande número de disparos em pouco tempo, foi usada por um assaltante no início da tarde desta quinta-feira (7) para roubar os celulares de dois usuários do Move, na estação Santa Rosa da avenida Antônio Carlos, no bairro São Luiz, na região da Pampulha. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), trajando camisa de futebol, bermuda jeans e uma mochila preta, o suspeito embarcou na estação por volta das 13h. Instantes depois, ele retirou a arma, que trazia um carregador prateado, de dentro da mochila e anunciou o assalto. As câmeras de segurança flagraram toda a ação. 

Após recolher os pertences das duas vítimas, o jovem entrou em um ônibus da cabine metropolitana e fugiu. Segundo as vítimas, ele teria ido em direção à cidade de Santa Luzia. Militares fizeram buscas pelo suspeito, mas até o encerramento da ocorrência ele ainda não havia sido localizado. 

Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, comentou o caso em sua página do Facebook:

O desarmamento é um sucesso! Vejam que a sub é fabricada “artesanalmente”, com bom acabamento. Quem fabricou essa fabricou muitas outras. Se um bandido pé-de-chinelo a está usando para roubar celulares isso indica que o valor da mesma é irrisório para a bandidagem.

De fato, o Brasil está entregue à bandidagem, cada vez mais ousada e destemida no país da impunidade. Enquanto isso, a esquerda quer desarmar… você! Cidadão correto, de bem, trabalhador, que paga impostos para sustentar os vagabundos da esquerda. É tudo muito revoltante, muito absurdo.

Mas o brasileiro perdeu a noção do absurdo. Um vagabundo desses com uma submetralhadora à luz do dia assaltando celulares no meio da rua? Nada demais. Parte do nosso cotidiano. O “pobrezinho” é, no fundo, uma “vítima da sociedade”, diriam uma Maria do Rosário ou um Marcelo Freixo da vida. E seguimos em frente, rumo ao abismo!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]