• Carregando...
O deputado Jair Bolsonaro durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que instaurou nesta terça-feira (16) processo por quebra de decoro contra o deputado 
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O deputado Jair Bolsonaro durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que instaurou nesta terça-feira (16) processo por quebra de decoro contra o deputado Foto: Wilson Dias/Agência Brasil| Foto:

Os “libertários” que consideram Jair Bolsonaro tão ruim quanto Jean Wyllys, ou mesmo pior, não entenderam realmente nada do mundo moderno, não conseguem enxergar quem é o verdadeiro inimigo da liberdade. Bolsonaro pode não ser um liberal, apesar de ter dado várias demonstrações de que evoluiu muito em suas ideias econômicas. Mas ele, ao menos, luta com vigor contra os maiores inimigos que a civilização enfrenta hoje em seu próprio quintal: os “progressistas” que tentam subverter todos os valores caros ao Ocidente.

Vejam nesse vídeo a acusação que faz, mostrando o “corpo de delito”, do assassinato que a esquerda vem praticando contra nossos valores mais básicos. É um absurdo! Os pobres, obrigados a colocar seus filhos em escolas públicas, tornam-se reféns desses revolucionários abjetos. E não pensem que as escolas particulares estão blindadas, protegidas, pois não estão. De onde você acha que vem o professor dos seus filhos? Provavelmente dessas mesmas escolas públicas, já doutrinado. Vejam o vídeo:

LIVROS do PT ensinam SEXO para CRIANCINHAS nas ESCOLAS:- Para o PT brevemente a PEDOFILIA deixará de ser CRIME;- O que vale mais: o CARTÃO BOLSA-FAMÍLIA ou a DIGNIDADE do seu FILHO?;- A EDUCAÇÃO nos anos 60 / 70 e o LIXO de hoje, com o PT no PODER;- O MEC está se transformando no MINISTÉRIO DA VERDADE;- Brevemente as mais de 50.000 escolas públicas serão COMITÊS POLÍTICOS do PT;

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 10 de janeiro de 2016

A questão é MUITO séria, gente! Não é paranoia de direitista, maluquice de conservador ou algo do tipo. É fato. É evidente. Uma turma com sérios problemas psicológicos resolveu fazer o mundo à sua imagem, e pretende sexualizar as crianças cada vez mais cedo, impor conceitos relativistas, enfiar goela abaixo de todos sua agenda imoral. Ou os pais acordam a tempo, ou será tarde demais…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]