• Carregando...
Boulos e Maduro: por que artistas gostam tanto de liberdade para eles e ditadura para os outros?
| Foto:

Por Adolfo Sachsida, publicado pelo Instituto Liberal

Um grupo de artistas assinou manifesto apoiando a candidatura de Boulos a presidência da República.

Boulos tem uma entrevista onde mostra sua ideia do que ocorre na Venezuela:

Tratar a oposição venezuelana como coitadinha é não conhecer o que se passa na Venezuela. A oposição venezuelana apostou na violência política, existem provas, imagens. A oposição venezuelana guardando e armazenando alimentos para aprofundaram a crise social com desabastecimento“.

O PSOL, partido de Boulos, já deixou claro em seu site oficial diversas manifestações de apoio a ditadura Venezuelana. Você pode ler uma delas aqui. E aqui a nota de apoio do PSOL em apoio a Nicolas Maduro nas eleições de 2013.

Tenho uma pergunta simples a todos os artistas que apoiam o PSOL, tenho uma pergunta a todos os “intelectuais” que apoiam Boulos: por que vocês gostam da liberdade para vocês e da ditadura para os outros? Por que defendem com tanta dedicação pessoas e partidos que apoiam a ditadura na Venezuela e em Cuba?

Uma última pergunta a esses artistas e “intelectuais”: em Cuba homossexuais eram fuzilados; na Venezuela o ditador Maduro já deu diversas declarações homofóbicas. É isso que vocês querem para o Brasil? Esse é o modelo de país para vocês? Cuba e Venezuela são os modelos que vocês admiram? É isso? Querem transformar o Brasil em Cuba ou na Venezuela?

Que liberdade é essa que esses artistas e “intelectuais” defendem? Aparentemente é a liberdade do governo em perseguir o povo, de prender pessoas por opiniões políticas, e fuzilar indivíduos por suas preferências sexuais.

Não deixa de ser irônico notar que esses artistas e “intelectuais” seriam os primeiros a serem perseguidos caso o regime que eles apoiam triunfasse no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]