• Carregando...
Calma! O planeta não vai derreter e o único risco de inundação vem das lágrimas da esquerda
| Foto:

Trump é mesmo um sujeito diferenciado. Ter a coragem de remar contra essa violenta maré vermelha, poderosa, lutar contra esse establishment todo organizado, com tantos recursos e influência na mídia, não é para qualquer um, não é para os fracos. É preciso realmente colocar o que é certo como prioridade, não o que será dito por aí a seu respeito.

A decisão tomada nesta quinta, seguindo mais uma promessa de campanha, de retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris do clima foi mesmo o ponto alto de demonstração dessa coragem. A histeria por conta do “aquecimento global” talvez seja a coisa mais estúpida de todos os tempos, que deixará perplexo o cientista do futuro, incrédula a geração de amanhã. Como tanta gente pode ter ficado tão paranóica com um embuste tão evidente?

Já escrevi bastante texto sobre o assunto e ele foi o tema do meu vídeo de hoje na Gazeta do Povo também. Enquanto isso, aproveito para disponibilizar ao leitor um artigo e três vídeos, dois deles de cientistas, e um último meu mesmo, com base em livro de Bjorn Lomborg, o autor de O ambientalista cético Cool It. A incapacidade de debater a sério o caso das “mudanças climáticas” com quem transformou “ciência” em seita é impressionante, e por isso brinquei ontem no Facebook:

Foi só o danadinho do Trump retirar os EUA do Acordo de Paris que imediatamente Weston ficou mais quente. Agora já era: o mundo vai derreter, as calotas polares vão aguar, furacões terríveis vão vir, e Veneza ficará submersa. Bem que Al Gore avisou…

O “homem laranja” vai apanhar (mais ainda) agora, pois mexeu num vespeiro. É muita fé e muito recurso por trás dessa causa ambientalista. Mas calma, gente! O único risco de inundação que temos mesmo vem das lágrimas dos esquerdistas, que não param de cair com cada decisão corajosa de Trump. Não chorem! Leiam esse ótimo texto de Vilma Gryzinski e vejam os vídeos:

Eu acredito que se você assistir a esses 3 vídeos em vez de ficar ligado no noticiário da “fake news”, você não só vai dormir mais tranquilo, sem achar que o planeta está na iminência de derreter, como você vai preservar sua sanidade mental, para não sentir aquela vergonha depois, quando a farsa toda ficar evidente (e a cada ano que passa isso fica mais perto, pois as previsões alarmistas feitas lá atrás por Al Gore e companhia já se mostraram totalmente furadas).

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]