• Carregando...
Conheça as líderes da marcha que condena a falta de respeito de Trump com as mulheres
| Foto:

Feminista é mesmo um caso a ser estudado! Milhares de mulheres em vários lugares do mundo resolveram marchar contra Donald Trump, o novo presidente americano. Um gaiato já comentou sobre isso: o cara mal assumiu o poder e já fez mais em prol dos exercícios físicos das gordinhas do que oito anos de Michele Obama falando sobre a importância disso. Mas vamos em frente.

Pelo visto, as feministas não gostam de Trump pela forma “grosseira” com que trata as mulheres. Devem preferir Bill Clinton, o predador, com sua esposa feminista que fez de tudo para intimidar e calar essas “mentirosas” que teriam sido abusadas pelo então presidente americano. Hei, não vamos cobrar coerência dessa gente!

E por falar em coerência… quais são mesmo as líderes dessa marcha? Ah sim: temos Madonna, que confessou ter desejo de explodir a Casa Branca, o que atraiu a atenção até do Serviço Secreto. Parêntese: como a imprensa mundial reagiria se uma celebridade dissesse a mesma coisa sobre Obama? Pois é. Isso é tudo que você precisa saber sobre o duplo padrão hipócrita dessa turma. Fecho parêntese.

Além de Madonna, temos Lady Gaga e Miley Cyrus. Celebridades, mulheres, feministas, todas pelo “empoderamento” feminino e contra esses “machistas” que não respeitam as mulheres. Certo? Errado. Essas mulheres representam apenas a vulgaridade feminina, a falta de noção, o “vale tudo” pela fama, o apelativo desesperado por um flash. Vejam só que meigas essas moças que exigem mais respeito às mulheres (e peço mil perdões às senhoras que me acompanham, mas é preciso mostrar a verdade):

blog
blog
blog

Eu poderia continuar quase ad eternum com imagens vulgares e apelativas de Madonna, Miley Cyrus e Lady Gaga, as três ícones da “marcha das mulheres” em demanda por mais respeito. Mas basta, pois isso aqui é um lugar de família. O importante é lembrar de um ensinamento há muito esquecido: respeito se conquista. E convenhamos: essas moçoilas não têm feito um trabalho exemplar nesse quesito.

Sim, são artistas, e até talentosas. Tiro meu chapéu para o caso de Madonna, especialmente. Mas isso não lhe dá o direito de misturar as coisas. São justamente essas feministas que têm feito de tudo para que as mulheres sejam vistas apenas como objetos sexuais dos homens. Madonna, em ápice de baixo nível, chegou a prometer sexo oral aos eleitores de Hillary Clinton. É assim que elas vão exigir mais respeito às mulheres? Sério?

Vamos pregar o amor falando em explodir a Casa Branca. Vamos falar em tolerância demonizando todos os eleitores de Trump, ou todos os homens, estupradores em potencial. E vamos falar em respeito, agindo como uma prostituta vulgar. A cabeça dessas feministas precisa mesmo ser estudada, como se estuda formigas e antas. O grau de insanidade já passou de qualquer limite aceitável. Mulheres de verdade não precisam de representantes deste nível…

PS: O grau de hipocrisia dessas feministas chegou mesmo ao absurdo. Na tal marcha pelo “direito das mulheres”, aquelas que são pró-vida e contra o aborto foram vetadas. As feministas defendem as “mulheres”, desde que “progressistas”, ou seja, socialistas, depravadas, putas ou drogadas. Mãe de família e contra o aborto? Nem pensar, sua monstruosidade em pessoa!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]