
Bernardo Santoro, presidente do Instituto Liberal, foi quem teve a sacada: descobriu pela primeira vez o que querem dizer com a expressão “elite branca golpista”. Vejam:
Trata-se da turma de 45 alunos do Curso de Medicina Veterinária para assentados da Reforma Agrária no Brasil, que colaram grau no município de Pelotas, na região Sul do Rio Grande do Sul. Procurei, procurei, e só vi branquinho de elite ali. Nem unzinho do “povo”, que tenha capinado jardim ou plantado uma semente de qualquer coisa na vida.
A Turma Especial de Medicina Veterinária é uma parceria entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), onde ocorreram as aulas, através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). A segunda turma iniciou com 60 alunos, em 2013.
Entenderam agora porque essa turminha defende o socialismo, o estado, a quadrilha petista? E ai de quem apontar que são vagabundos oportunistas. Será apenas um membro da terrível e malvada “elite branca golpista”…
Rodrigo Constantino
-
Petrobras volta ao passado em estratégia, disputas de poder e influência política e sindical
-
Venezuela anuncia reunião com governo da Guiana para discutir disputa territorial em Essequibo
-
Protestos contra Dino no STF ocorrem no domingo sob batuta de parlamentares da oposição
-
A Marcha da Maconha e os limites da liberdade de manifestação
Babi Deejay e muito mais: veja agenda de Dezembro do Volt Club em Curitiba
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro
Empresário que ficou conhecido como “homem da rampa” segue preso como terrorista
Advogado consegue absolver clientes de acusação de crimes do 8 de janeiro