Bernardo Santoro, presidente do Instituto Liberal, foi quem teve a sacada: descobriu pela primeira vez o que querem dizer com a expressão “elite branca golpista”. Vejam:
Trata-se da turma de 45 alunos do Curso de Medicina Veterinária para assentados da Reforma Agrária no Brasil, que colaram grau no município de Pelotas, na região Sul do Rio Grande do Sul. Procurei, procurei, e só vi branquinho de elite ali. Nem unzinho do “povo”, que tenha capinado jardim ou plantado uma semente de qualquer coisa na vida.
A Turma Especial de Medicina Veterinária é uma parceria entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), onde ocorreram as aulas, através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). A segunda turma iniciou com 60 alunos, em 2013.
Entenderam agora porque essa turminha defende o socialismo, o estado, a quadrilha petista? E ai de quem apontar que são vagabundos oportunistas. Será apenas um membro da terrível e malvada “elite branca golpista”…
Rodrigo Constantino
Escândalo do Banco Master afunda imagem do STF e pode impactar as eleições
Família de Toffoli pode ter ligação com fundos do Banco Master; acompanhe Café com a Gazeta
Trump quer adquirir a Groenlândia: como funciona a compra de territórios
TCU recua, mas Brasil está longe de ver transparência no caso do Banco Master