• Carregando...
Vítimas de maluco tentam se proteger de tiros em Las Vegas. (David Becker/Getty Images)
Vítimas de maluco tentam se proteger de tiros em Las Vegas. (David Becker/Getty Images)| Foto:

Já vimos que Nancy Sinatra, filha de Frank, fez um comentário esdrúxulo após o massacre em Las Vegas, desejando o fuzilamento dos membros da NRA. Mas nada supera a postagem dessa cozinheira vegana da Pennsylvania. Delinda Jensen, que possui um foodtruck em Wilkes-Barre, terá que procurar outro negócio para se sustentar depois dessa.

Na segunda-feira, Jensen publicou um comentário para lá de bizarro, em que ironizava sua “tristeza” com a morte das vítimas em Las Vegas, durante um show de country music: “Cinquenta e nove comedores de carne mortos. Quantos animais vão viver por conta disso?”. Aparentemente, a vaca tem mais importância do que aquelas pessoas que perderam suas vidas durante o espetáculo.

Ela encontrou uma forte reação imediata ao seu post, mas a coisa piorou, pois a vegana radical não recuou, preferindo dobrar a aposta. Ela disse não dar a “mínima” para esses “carnistas”. Passou, então, a receber ameaças de morte, e decidiu interromper seu negócio de foodtruck. Menos tofu na praça!

Depois disso, Jensen confessou sentir remorso pelo que escreveu, assumiu que ela “ferrou” tudo, e que se arrepende do triste comentário. Ela tentou, ainda, afirmar que não estava celebrando a morte daquelas pessoas, que ninguém merece morrer daquele jeito, e que veganos são pacifistas (estamos vendo).

O propósito de seu comentário, explicou, era educar as pessoas sobre a quantidade de morte de animais que ocorre todo ano. Sobre as ameaças que recebeu, Jensen lamentou o grau de “ódio visceral” que existe por aí. De fato: temos que ser mais amorosos mesmo, colocando a vida das vaquinhas acima daquela de seres humanos que foram fuzilados por um psicopata.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]