• Carregando...
A cruz e a espada: Brasil Paralelo lança primeiro capítulo de nova série sobre a história do Brasil
| Foto:

Conhecemos muito pouco a história de nosso próprio país, e o pouco que conhecemos costuma ser errado, deturpado pela lente ideológica. Conhecemos muito mal nossas próprias origens. Sem o devido conhecimento do passado, fica complicado conservar o que presta e mudar o futuro, ou ser patriota e defender o legado que nos chegou.

Para desfazer a doutrinação ideológica imposta há décadas pelos “professores” marxistas, o Brasil Paralelo lançou uma nova série, “A última cruzada”. O primeiro capítulo foi disponibilizado nesta quarta. Vale a pena investir seu tempo para absorver esses conhecimentos:

Para quem gostou e tem interesse nos próximos capítulos, clique aqui e saiba mais sobre o projeto, como colaborar e ter acesso a tudo, na íntegra. Não temos como admirar o que deve ser admirado e descartar o que deve ser descartado sem conhecer direito o que realmente se passou. Para romper com os grilhões ideológicos, é preciso valorizar fatos. Eis o que abunda nesse belo documentário, com produção de alta qualidade e entrevistados competentes e sérios. A turma do Brasil Paralelo está de parabéns pela empreitada!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]