• Carregando...
Cultura do lacre: namorado de Fátima Bernardes apela com falta de caráter em busca de “likes”
| Foto:

A cultura do lacre é uma praga. E como a esquerda é esteticista, vive pelas aparências, sempre em busca da imagem de corajosa, claro que as redes sociais seriam o veneno mortal para qualquer resquício de decência para essa turma. Vale tudo na hora de jogar para sua plateia!

Vejam o caso do namorado da Fátima Bernardes. Peço perdão por me referir a ele dessa forma, mas é que realmente não sabia sequer seu nome. Digamos que foi com base nesse relacionamento que ele ficou relativamente famoso e alcançou o cargo público, já que era até então um ilustre desconhecido.

O sujeito tirou uma foto com Sergio Moro onde aparece sorridente, simpático, e certamente foi cordial na hora de bater a foto. Mas, após sentir cheiro de oportunidade no ar, o rapaz soltou a imagem com uma legenda deplorável, como se estivesse, na ocasião, dando um recadinho ao ministro:

O MBL não perdoou: “Sujeito asqueroso esse namorado da Fátima Bernardes. Uma tchutchuca na frente de Moro, aí pega a foto e vira tigrado na internet. Que vergonha. Aí faz textão defendendo que só a turma do MDB e Palocci foram presos justamente. Tá lá defendendo o maior bandido que o país já teve e inventando que ‘Moro ajudou a construir provas’. Ah tá, foi Moro que deu o Triplex pro Lula agora? Que ridículo.”

De fato, tudo nessa postagem beira o ridículo. A tentativa de bancar o machão, a narrativa cafajeste que aplaude a prisão dos caciques do MDB enquanto poupa o mafioso Lula, a cara de pau de se vender como sensato contra extremistas. Mas vindo de um companheiro de Ciro Gomes, cujo grande feito para se tornar político foi namorar uma apresentadora famosa, o que esperar, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]