| Foto:

O que você faria para impedir a chegada de Hitler ao poder? Até onde você estaria disposto a ir no combate a nazistas que pretendem claramente destruir a democracia, seu país, sua vida? Nem o uso de violência parece descartado, não é mesmo?

CARREGANDO :)

Eis a tática que a esquerda americana tem usado e abusado. Ela repete insistentemente que os conservadores e republicanos são todos nazistas, que o próprio conservadorismo é movido pelo racismo, pelo ódio, pela ignorância, e induz os outros a acreditar que Trump e Hitler são praticamente a mesma pessoa, apenas com um corte de cabelo diferente.

Essa narrativa, que está impregnada em toda esquerda e até com aval de intelectuais, acabou convencendo muitos de que lutar contra os republicanos, contra Trump e seus seguidores, é uma questão de justiça, de defender a democracia, de vida ou morte.

Publicidade

Mesmo que, para tanto, seja preciso abandonar todos aqueles princípios que, supostamente, o outro lado quer destruir. Trump foi eleito? Não importa! Seus seguidores têm o direito de defender suas propostas e adotar o slogan “Make America Great Again”? Dane-se! São um bando de nazistas intolerantes, então podemos – devemos – ser intolerantes com eles.

Daí surgem movimentos violentos como Antifa e Black Lives Matter, com forte financiamento de democratas como George Soros, e a mídia faz vista grossa aos seus constantes crimes e abusos. É por uma “boa causa”, afinal: impedir a chegada do nazismo nos Estados Unidos. Mesmo que, para tanto, seja preciso adotar os métodos nazistas! Leandro Ruschel comentou:

A onda de violência política contra conservadores nos EUA atinge níveis jamais vistos e a imprensa silencia sobre o caso. Na verdade é pior do que isso, de uma certa forma a imprensa incentiva tal violência, ao tratar apoiadores de Trump como “fascistas” ou “racistas”, além de ser tolerante com grupos violentos como Antifa e Black Lives Matter.

Os casos com maior repercussões foram o ataque a tiros ao deputado republicano Steve Scalise por um simpatizante do Partido Democrata e eleitor de Bernie Sanders e agora o ataque ao senador Rand Paul, que foi agredido em sua própria casa pelo seu vizinho auto-intitulado socialista.

Publicidade