| Foto:

A “treta” na direita continua, com comentários de inúmeros pensadores liberais e conservadores contra a tentativa esdrúxula de “assassinato de reputação” feita por Eduardo Bolsonaro, ao ver, no perfil de Alexandre Borges privado e fechado para amigos, uma foto dele com João Dória. O tiro foi bem no pé da própria candidatura de Jair Bolsonaro. Um tiro de calibre 12.

CARREGANDO :)

Recomendei, aqui, que o deputado pedisse desculpas públicas, parasse um pouco para refletir, desse uns passos para trás. Mas, pelo visto, está no sangue dos Bolsonaros a resposta impensada e agressiva, o partir para o ataque e depois perguntar, o agir com base nas vísceras, nem sempre na massa cinzenta. Big mistake! Isso pode ser útil para uma guerra militar, não tanto para a política.

As reações, daqueles que até ontem eram aliados ou simpáticos aos Bolsonaros, mostram como Eduardo seguiu a tática de, preso num buraco, continuar cavando mais fundo. Bernardo Santoro, por exemplo, que preparou o plano econômico da campanha de Flavio Bolsonaro para a Prefeitura do Rio, desabafou, mostrando a estratégia em curso:

Publicidade

Rodrigo Constantino