• Carregando...
Geração mimimi: metade dos que foram presos em protestos contra Trump não votou!
| Foto:

Mais de cem pessoas foram presas em Portland, Oregon, desde a vitória de Donald Trump semana passada. Faziam “protestos” violentos, não aceitam a derrota democrática, o resultado do sistema dos colégios eleitorais, vigente no país desde sempre. Mas eis a “surpresa”: segundo uma reportagem da KGW News, mais da metade desses que foram presos não foram votar no dia das eleições. Para ser mais preciso, 69 dos 112 levados pela polícia não estavam autorizados a votar ou simplesmente não foram votar.

É típico dessa geração mimimi: não trabalha e quer seus “direitos”, não vota e quer seu “resultado”. Sequer tiram a bunda da cadeira no dia da eleição, mas depois esses jovens querem “protestar” contra o resultado, normalmente quebrando coisas e afrontando a polícia, a lei e a ordem.

Reparem, ainda, que na imagem praticamente só há brancos, mas uma branquela loura segura uma placa contra a “supremacia branca”. Novamente, típico: a elite branca culpada quer se sentir representante das “minorias oprimidas”, mesmo que em muitos casos não tenha um só amigo dessas tais “minorias”. São burgueses mimados brincando de revolução em nome do povo, que só conhecem como abstração.

Um típico representante do tal povo, que eles jamais viram de perto, dá um recado a essa cambada patética:

Chora! Chora mais! Mas de preferência, ao menos vá votar na próxima vez! E se preferir, pode se mudar para o México para sentir mais de perto como é a sociedade construída por essa “minoria oprimida” que o Trump “odeia”…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]