• Carregando...
Governo do Rio faz licitação só para militantes do movimento gay. Pode isso, Arnaldo?
| Foto:

Sei que já circulou bastante por aí, e por isso mesmo não tinha publicado ainda aqui. Mas como muitos leitores me mandam o link, e como tantos outros podem ter deixado passar, lá vai: o Governo do Estado do Rio, via a Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, faz uma licitação só para gente do movimento gay!

O objetivo é selecionar militantes para um curso de (de)formação de ativistas LGBT para o “controle social no Sistema Único de Saúde”. São 100 vagas. Está aqui a prova. Vejam os critérios de aprovação dos candidatos:

LGBT

 

É isso mesmo. Você não leu errado. Para passar nesse concurso do estado, tem que ser militante do movimento gay. Chama-se reserva de mercado no meu dicionário. Ou Bolsa Gay. Ou pouca vergonha mesmo. Tudo com o nosso dinheiro, claro.

Depois ainda dizem que é coisa de reacionário ou preconceituoso abominar esse movimento gay. Essa palhaçada já passou dos limites faz tempo!

O movimento gay é uma piada de mau gosto, um antro de coletivistas que só querem mamar nas tetas estatais ou impor sua visão ideológica de mundo, contra valores tradicionais caros ao Ocidente.

Os homossexuais, como seres humanos que são, merecem total respeito dos liberais. Que, aliás, pregam igualdade de todos perante as leis. Mas o movimento LGBT não tem nada a ver com isso. É algo oportunista, raivoso, esquerdista. Xô, safados!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]