• Carregando...
Guia rápido para a escolha de candidatos nas eleições de 2018
| Foto:

Por Adolfo Sachsida, publicado pelo Instituto Liberal

Muita gente me perguntando sobre meu voto, então para não deixar dúvidas aqui vão meus candidatos.

1) Presidente: meu candidato ideal para presidência do Brasil tem que ser um conservador ou um liberal, alguém de direita e que não tenha vergonha de assumir isso. Ele deve apoiar as seguintes pautas:

A) Na economia deve prometer 5 pontos: 1) abertura econômica unilateral; 2) reforma trabalhista; 3) reforma tributária; 4) reforma previdenciária; e 5) privatização da Petrobras.

B) Outros temas: 1) deve ser contra o aborto (exceto nas condições previstas na Constituição Federal); 2) deve ser contra o estatuto do desarmamento; 3) deve combater qualquer movimento de invasão de propriedades, sejam elas públicas ou privadas; 4) defenda até a morte a liberdade de expressão e a importância de uma imprensa livre; e 5) não deve temer a pressão do politicamente correto.

Claro que honestidade, combate a corrupção, meritocracia, e responsabilidade fiscal e monetária são pré-requisitos. Votarei no candidato que mais se aproximar dessas pautas elencadas acima.

2) Deputados Federais e Senadores: exatamente a mesma regra adotada para presidente da república com um único aditivo: devem ter feito oposição aos governos petistas de Lula e Dilma. Devem ter participado ativamente das manifestações pelo impeachment de Dilma. Votar em quem foi base de apoio de governos petistas é o fim da picada. Lembrem-se de que vários petistas e políticos da base do antigo governo já foram para outros partidos (principalmente a REDE), olho neles!

3) Governador: tem que ser um conservador ou um liberal, deve ser de direita e não deve ter vergonha de assumir isso. Ele deve apoiar as seguintes pautas:

A) Na economia deve prometer 5 pontos: 1) privatizar empresas estaduais; 2) reforma previdenciária dos servidores estaduais; 3) não aumentar impostos estaduais; 4) facilitar e estimular a abertura de empresas; e 5) realizar parcerias com o setor privado, sobretudo doando terrenos para a abertura e expansão de empresas.

B) Outros temas: 1) deve combater qualquer movimento de invasão de propriedades, sejam elas públicas ou privadas; 2) deve apoiar o Escola sem Partido; 3) deve promover um duro combate à criminalidade e à violência; 4) defenda até a morte a liberdade de expressão e a importância de uma imprensa livre; e 5) não deve temer a pressão do politicamente correto.

Claro que honestidade, combate a corrupção, meritocracia, e responsabilidade fiscal são pré-requisitos. Votarei no candidato que mais se aproximar dessas pautas elencadas acima.

4) Deputados Estaduais: exatamente a mesma regra adotada para governador com um único aditivo: devem ter feito oposição aos governos petistas de Lula e Dilma. Devem ter participado ativamente das manifestações pelo impeachment de Dilma. Votar em quem foi base de apoio de governos petistas é o fim da picada. Lembrem-se de que vários petistas e políticos da base do antigo governo já foram para outros partidos (principalmente a REDE), olho neles!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]