i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Lula, com cumplicidade do PT, usa militância como escudo humano para desafiar Justiça

  • PorRodrigo Constantino
  • 06/04/2018 11:10
Lula, com cumplicidade do PT, usa militância como escudo humano para desafiar Justiça
| Foto:

“Ex-presidente da Coréia do Sul presa, ex-primeiro-ministro de Portugal preso, ex-presidente francês preso, mas Lula, o comandante do maior esquema de corrupção da história do planeta, é perseguido político. Pelo menos nos outros países os bandidos têm um pingo de dignidade para não usar esse subterfúgio. Mas esperar o que de um sociopata?”

A pergunta, feita por Leandro Ruschel, toca no cerne da questão. Lula é mesmo um sociopata, e não se importa em usar a militância minguada do PT, com mortadela cada vez mais escassa, como massa de manobra e escudo humano para desafiar a Justiça. Parte da imprensa ainda compra a valor de face a afirmação de que se trata de uma “resistência pacífica”:

É mesmo? E o jornal aceita essa afirmação sem questionamento e coloca no subtítulo da chamada? Então me explica como a polícia vai passar pelos comparsas SEM VIOLÊNCIA, gênios! Vai pedir passagem com educação e os comparsas vão simplesmente sair do caminho? Fake News!

Está claro que Lula está utilizando os “mortadelas” como barreira, mesmo sabendo do claro risco de a coisa sair do controle e ocorrer violência (o que, aliás, ele deve desejar, para fortalecer as “imagens históricas” de resistência ao “arbítrio” da Justiça, que estaria perseguindo um ex-presidente popular). Lula quer mártires, quer usar o sangue alheio para se proteger. É covarde! E psicopata!

Leandro Ruschel acrescentou: “PT está reunindo toda a pelegada dos sindicatos, mortadelas e terroristas da sua milícia armada MST para ‘resistir à prisão de Lula’. Ou seja, está desobedecendo a ordem de prisão, talvez contando com a ação do seu lacaio no STF, Marco Aurélio Mello. Se a justiça conceder habeas corpus a Lula agora, estará legitimando a desobediência ao Estado de Direito. Há uma boa chance disso acontecer, dada a infiltração da quadrilha nas cortes, como visto nos últimos dias. Os últimos desdobramentos do caso Lula demonstram não apenas que o sujeito livre é perigoso para a ordem pública, como a necessidade de cassar o registro do PT, que age como quadrilha e não respeita o Estado de Direito”.

Está claro que Lula já deveria ter sido preso, pois solto é uma ameaça para a ordem pública. Está claro também que sua militância é raquítica, que as tais pesquisas eleitorais são falsas, que apenas uma minúscula parcela da população está disposta a defender o bandido. Por isso precisam apelar para violência, como já fizeram ao mandar um manifestante para o hospital com traumatismo craniano, e ao fechar vias para impedir o acesso da polícia:

Como não conseguem reunir povo na rua para apoiar o corrupto condenado Lula, o braço terrorista do PT fecha rodovias. São todos bandidos, criminosos, comparsas! E deveriam ser todos presos, sem direito à cela especial. Inclusive Lula, que está tendo privilégios demais, o que está ajudando a alimentar o monstro. É hora de falar grosso com esses vagabundos! Ou isso, ou viramos a Venezuela…

Rodrigo Constantino

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.