• Carregando...
Megyn Kelly ataca sem piedade a hipocrisia de Hollywood
| Foto:

A apresentadora Megyn Kelly, ex-Fox News e atualmente na NBC, atacou sem dó nem piedade a hipocrisia de Hollywood nesta segunda, enquanto discutia a indústria de entretenimento e as alegações de escândalos sexuais.

Kelly abriu seu programa com uma lista de nomes daqueles em Hollywood que têm sido acusados de abuso sexual. “A crescente lista de homens acusados de má conduta, parece a lista do Papai Noel…”

Em seguida, ela citou uma reportagem da NBC que mostra a LAPD investigando quase duas dúzias de crimes sexuais relacionados a Hollywood. “Essa é a mesma indústria que vem nos ensinando em toda premiação há anos sobre morais e valores”, ela disse. “Parece que essa moralização deveria ser direcionada a eles mesmos antes de ensinarem ao restante da América sobre como deveria viver”, acrescentou.

Sem fugir da obrigação de dar nome aos bois – ou no caso aos predadores sexuais – Kelly disse que talvez eles devessem ter focado mais em figuras como Harvey Weinstein, sem falar de Roman Polanski e Kevin Spacey, que foram acusados de crimes sexuais.

Claro, ninguém pode descartar que, no mundo politicamente correto e feminista de hoje, muita coisa virou “abuso sexual” e uma cantada já pode ser motivo para denúncias. Mas sabemos que a turma poderosa de Hollywood não fica apenas nisso, que não é disso que se trata no caso dessas celebridades.

Tampouco é coincidência que Hollywood seja, em peso, democrata e “liberal”, “progressista”. A hipocrisia é mesmo a marca registrada da esquerda, no mundo todo. Pregam uma coisa e fazem outra. Atacaram Trump com base em alegações que, para a própria turma na bolha “progressista”, é apenas cotidiano. Basta pensar em Clinton…

A ligação da esquerda com abusos sexuais e até pedofilia é conhecida, ainda que mascarada pela mídia, ela também de esquerda. Que uma apresentadora do porte de Kelly, que é tida como imparcial e certamente não é uma conservadora, coloque os pingos nos is numa emissora como a NBC, eis algo que só podemos aplaudir. Não dá para contar só com a Fox News nessa batalha contra a hipocrisia esquerdista, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]