• Carregando...
Acredite: há quem culpe a vítima por essa barbárie, não o próprio bárbaro!
Acredite: há quem culpe a vítima por essa barbárie, não o próprio bárbaro!| Foto:

Ainda há gente corajosa nesse mundo! Como Ayaan Hirsi Ali, que vem desafiando a intolerância islâmica com livros sobre verdades inconvenientes de sua religião. Ou como essa entrevistada, que resolveu deixar a típica hipocrisia de lado e responder com sinceridade sobre o sangue derramado nos países muçulmanos:

Resposta perfeitaResposta perfeita cala a boca de apresentador muçulmano.

Publicado por Islamismo é o novo nazismo em Terça, 26 de janeiro de 2016

Reparem que ela é crítica dos governos desses países ocidentais, como os Estados Unidos e a Inglaterra, mas isso não a impede de ser honesta sobre a verdadeira origem do problema. Ao contrário de uma elite podre e culpada do próprio Ocidente, que adora desprezar sua própria civilização (usufruindo do conforto e da liberdade que só ela oferece, claro), essa mulher se arrisca pelo direito de dizer o óbvio.

A prática de responsabilizar os países ocidentais pelo atraso, miséria e terrorismo de vários países islâmicos é algo que encanta um Sean Penn da vida, um Michael Moore, um Noam Chomsky e tutti quanti. Mas é, evidentemente, um absurdo! Ainda bem que há gente no mundo árabe com a disposição de deixar isso bem claro, mesmo assumindo os claros riscos que essa postura representa em meio a malucos que matam por qualquer “heresia”.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]