• Carregando...
U.S. Secretary of State Hillary Rodham Clinton ajusts headphones  at Echo Moskvy radio station Wednesday morning, Oct. 14, 2009. Clinton is wrapping up a five-day tour of Europe on Wednesday with a series of informal meetings in Moscow and the Russian republic of Tatarstan aimed at helping redefine U.S.-Russian relations. (AP Photo/ Alexander Zemlianichenko)
U.S. Secretary of State Hillary Rodham Clinton ajusts headphones at Echo Moskvy radio station Wednesday morning, Oct. 14, 2009. Clinton is wrapping up a five-day tour of Europe on Wednesday with a series of informal meetings in Moscow and the Russian republic of Tatarstan aimed at helping redefine U.S.-Russian relations. (AP Photo/ Alexander Zemlianichenko)| Foto:

Por Leandro Ruschel

Nem mesmo no auge da Crise dos Mísseis em 62 os EUA estiveram em maior risco do que agora.

Há uma boa possibilidade de Hillary Clinton ganhar a Casa Branca e os democratas ganharem o controle do Senado, abrindo espaço para a aprovação de um novo juiz da Suprema Corte que seja radicalmente esquerdista e bloqueando um provável pedido de Impeachment pelos claros crimes cometidos por Clinton nos últimos anos.

Nesse caso temos uma avenida aberta para a destruição dos pilares que produziram a nação mais próspera da história.

Hillary já disse que é a favor de uma política de fronteiras abertas, permitindo a entrada inclusive de centenas de milhares de muçulmanos no país.

Além disso, ela irá aumentar impostos, multiplicará as regulamentações, trabalhará pelo fim do porte de armas e pela federalização de todas as polícias, diminuindo o poder dos estados, praticamente acabando com o federalismo, concentrando o poder em Washington. Também defende a reforma no sistema criminal, para diminuir as penas, aumentando ainda mais a criminalidade que voltou a subir no governo Obama depois de décadas de queda.

Já disse que defende uma sistema único de saúde e a estatização de universidades. Aumentará o número de bolsas para comprar votos, manipulando minorias.

Em outras palavras, estaremos observando a transformação dos EUA numa republiqueta socialista latino-americana.

Tudo isso não acontecerá do dia para noite, nem mesmo de um ano para o outro. Mas podemos ver claramente o caminho para a destruição em uma ou duas décadas.

O Farol da Liberdade do mundo está se apagando. E isso terá consequências gravíssimas para todos. Quem reclamava do “imperialismo” americano terá uma boa lição com um mundo dominado pelos sensíveis chineses e russos. Ou talvez pelos grandes humanistas muçulmanos…

Enquanto isso, a mídia e o establishment com muito sucesso manipulam a multidão de idiotas, colocando o foco nas grosserias de Trump e não nas consequências da sua derrota, escondendo as ações da mais corrupta candidatura da história americana.

Tempos sombrios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]