• Carregando...
Ordem dos Advogados Bolivarianos quer cassar Bolsonaro por citar Ustra, mas comunista assassino pode citar à vontade
| Foto:

Nada me dá mais nojo do que o duplo padrão da esquerda. É algo simplesmente asqueroso, hipócrita demais. Ver gente afetadinha falando em nome da democracia enquanto defende a ditadura mais longa e assassina do continente, por exemplo, é de embrulhar o estômago de qualquer um. Ver idiotas com a camisa do porco assassino Che Guevara falar em “justiça social” é de lascar. E por aí vai.

Que esse seja o discurso típico dos jovens alienados, vá lá. Mas que a OAB tenha se transformado num antro de propaganda comunista, isso é absurdo. Não dá para chamar mais a OAB de Ordem dos Advogados Brasileiros. É preciso substituir o B por Bolivarianos. Sim, são advogados a serviço de uma causa tosca, nefasta, que é o bolivarianismo.

A OAB-RJ, vejam só, decidiu pedir a cassação do deputado Jair Bolsonaro. Motivo: ele citou Brilhante Ustra em sua fala no voto do impeachment, o que teria causado profundo impacto na presidente Dilma. A celeuma da esquerda nas redes sociais foi total. Mas notem o ridículo: a mesma turma não acha nada demais citar comunistas assassinos, terroristas, ditadores de esquerda, ou até cuspir na cara dos outros.

Esse duplo padrão é o que tira qualquer um do sério. Do lado direito, choveram críticas a Bolsonaro. Reinaldo Azevedo desceu o sarrafo, e vários liberais criticaram o deputado pela menção honrosa a alguém acusado de torturador. Mas você jamais verá a mesma atitude do lado de lá. Eis o ponto. A esquerda é canalha, cínica, hipócrita.

Flavio Morgenstern escreveu o texto definitivo sobre o assunto, expondo toda a hipocrisia dessa gente. Será que esse pessoal é contra a ditadura? Mas contra a ditadura MESMO? Morgenstern prova que não, que a revolta é da boca para fora, seletiva, falsa como uma nota de três reais. Segue um longo trecho:

O pronunciamento do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que dedicou seu voto a favor do impeachment ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, como “o terror de Dilma Rousseff”, ainda causa celeuma. Além das redes, onde Bolsonaro é figura carimbada, o voto de Bolsonaro fez com que a OAB carioca protocolasse pedido de cassação do mandato do deputado.

Não se sabe ainda qual exatamente o motivo. Uma razão possível seria a cusparada que o socialista ex-BBB Jean Wyllys lhe dedicou, e ele fascistamente não se forçou a ser atingido.

Mas talvez a OAB se atenha à letra de lei e critique o fato de o deputado ter homenageado o coronel Ustra após deputados homenagearem o terrorista Carlos Marighella, autor de um manual do guerrilheiro com capítulo especial sobre execuções, que usava carros-bomba que explodiam inclusive civis, como terroristas modernos. No Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, onde ficava o Consulado Americano, o jovem Orlando Lovechio, então com 22 anos, teve uma perna amputada pela primeira bomba da Ação Libertadora Nacional (ALN), organização de Marighella.

Ou o assaltante de bancos, assassino, seqüestradore outras coisas Carlos Lamarca, que matou lentamente junto com seu grupo o tenente da PM Alberto Mendes Júnior com coronhadas de fuzil, após torturá-lo.

Ou então o escorregadio Luiz Carlos Prestes, comunista da velha guarda (não os jovens, sonháticos e atrapalhados terroristas de esquerda que faziam guerrilha contra a ditadura militar para instaurar a ditadura do proletariado em modelos leninistas-stalinistas com apoio moral de Cuba, mas um comunista que era treinado pela própria União Soviética), que só na intentona matou 33 pessoas. Stalinista e posteriormente maoísta, só faltou Kim Il-sung e Pol-Pot como ídolos. Embora seu partidão comunista até hoje idolatre até a eterna dinastia de totalitários da Coréia do Norte.

Ou o ditador Getúlio Vargas, que se inspirava no nazismo (e é inspiração de Lula), que torturou e matou muito mais do que toda a ditadura militar junta, mandava homossexuais para campos de concentração e criou nossa legislação trabalhista, a CLT, de onde se fala hoje em “conquistas trabalhistas”, inspirando na fascista Carta del Lavoro, de Benito Mussolini (nada de “fascismo” como xingamento, aqui é fascismo original, camisa parda, Estado total etc).

Vargas, aliás, manteve relação com os nazistas, entregou a mulher de Prestes a Hitler (coerência não é o forte da esquerda) e, se não fosse uma manobra americana, teria feito o Brasil ser aliado do Eixo na Segunda Guerra. Fascismo o suficiente?

Ou ainda o tiranete Che Guevara, racista que dizia que negros não deveriam esperar nada da Revolução Cubana (Cuba possui 88% de população negra, qual foi o último membro do governo negro que você viu em Cuba?), que fuzilava crianças, matou um jovem por comer um pedaço de pão, também mandava homossexuais (e cabeludos e roqueiros) para campos de concentração, matou sozinho mais do que toda a nossa ditadura militar, chamava Stalin de “papai” e afundou tanto a economia que foi expulso pela própria Revolução que liderou.

O torturador Ustra ser mencionado desperta a indignação de muita gente, sendo que há poucas provas concretas de seus crimes. É a evidência de que a propaganda comunista venceu.

O mesmo sujeito que se mostra revoltado com a menção ao militar acaba se calando ou até elogiando figuras asquerosas que efetivamente torturaram e mataram milhares de pessoas, com requintes de crueldade chocantes.

Che Guevara fuzilava até mulheres grávidas e adolescentes! Mas é capaz de alguém com a camisa do assassino fazer coro aos indignados com Bolsonaro, pedindo sua cabeça ao lado da OAB. A mesma OAB comandada por Tico, digo, Felipe Santa Cruz, um petralha de carteirinha.

Morgenstern conclui: “Jair Bolsonaro merece sim um belo puxão de orelha por citar o coronel Ustra num momento em que ele nem tinha de aparecer – que dirá ter de ser ele o escolhido para ser citado nos 10 segundos a que tinha direito. Mas ainda falta ver quando veremos o mesmo comportamento quando se defende coisa muito pior sem gerar nem um memezinho de internet”.

Ah, a doce hipocrisia da esquerda! Como isso tudo me enoja…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]