• Carregando...
A comunista Vanessa Grazziotin com sua maquiagem importada
A comunista Vanessa Grazziotin com sua maquiagem importada| Foto:

Do blog do Moreno, hoje no GLOBO:

Conhecidos os detalhes sórdidos da delação de Machado, esperava-se que nessa noite os políticos se recolhessem, envergonhados, mais cedo para a casa.

Pelo contrário. Foram para a festa de São João, por si só uma piada pronta, da senadora Kátia Abreu.

Entre as pérolas captadas na mesa da diretoria, presidida por Renan, destaco esta:

— Vanessa está sendo massacrada nas redes porque apareceu retocando a maquiagem com um pó da marca Shiseido — denunciou Lindbergh.

— Oxe, o pó custa R$ 260. Será possível que não posso comprar um pó de R$ 260?

— perguntou a senadora.

E Renan, que não se maquia com pó, certamente, embora mantenha a cara sempre lustrada:

— Vocês não passam de comunistas de boutique.

A expressão “comunistas de boutique” é boa também. Como “radical chic”, ou “liberal limousine”, nos Estados Unidos, já que os socialistas usurparam até o termo liberal aqui. Mas ainda prefiro “esquerda caviar”. Sei lá, acho mais impactante, e parece até que tem um ótimo livro com esse título que é best-seller no Brasil… 🙂

Mas eis o ponto: esses “comunistas” adoram pregar igualdade, mas como apreciam viver na desigualdade! São cheios de privilégios do setor público, adoram luxo, viagens para a terra do maldito Tio Sam, tudo aquilo que só o capitalismo pode oferecer. Em outras palavras, são uma cambada de hipócritas!

E como prova maior temos as delações que envolvem Jandira Feghali, do PCdoB, com as empreiteiras. O quão contraditório é isso? “Comunistas” se lambuzando com recursos ilegais de empreiteiros: o Brasil é uma piada mesmo. Até o Minha Casa Minha Vida, programa “para os pobres”, era palco de esquemas do PCdoB.

Essa hipocrisia toda a gente até engole. Nunca esperamos nada diferente dessa turma mesmo. Agora: burrice tem limite! Lindbergh Farias, o “lindinho”, pensa que a China, que é comunista há décadas, adotou o “neoliberalismo” pelas mãos sangrentas de Pinochet. O cara errou país, continente, tudo! Vejam:

É nisso que dá ser “líder estudantil” em vez de estudante. Essa turma de esquerda prefere abandonar os estudos, trocá-los pelo megafone para berrar slogans marxistas vazios, repetir chavões antigos, bradar em nome da igualdade e dos pobres. Tudo de olho no poder, nas benesses do poder. É o caminho da prosperidade individual pregando a igualdade coletivista. Coisa de safados mesmo. Muitos ficavam pelos bares das universidades, jogando sueca, fumando maconha, e depois encontraram na política populista o caminho do sucesso material.

E tem muito trouxa que cai nessa, que se deixa seduzir por tais canalhas. O perigo é acabarem todos sob uma ditadura como a de Mao, que arruinou o Chile… 🙂

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]