• Carregando...
Para o canalha do Lula, o Brasil não está em crise; mas a Moody’s discorda…
| Foto:

Lula é, sem dúvida, o sujeito mais indecente deste país, o mais imoral, o mais canalha, mentiroso e cínico. E a prova definitiva disso, como se tantas outras não bastassem, foi seu último vídeo em que defende o “legado” do PT e de seu governo, elogiando a quantidade de gente que tiraram da miséria e alegando que quem fala em crise quer desestabilizar o país.

É simplesmente asqueroso, coisa de psicopata mesmo, de quem vive para mentir, enganar, sem qualquer empatia pelo próximo, por todos os pobres que sofrem com o desemprego crescente e a inflação de dois dígitos. Tomem 5 comprimidos de Engov, injetem Plasil na veia, e vejam esses segundos infindáveis:

ASSISTA O VIDEO DO LARÁPIO QUE VAI AO AR AMANHA !!!! O PAÍS QU…ASSISTA O VIDEO DO LARÁPIO QUE VAI AO AR AMANHA 23/02 as 20:30 da noite !!!! O PAÍS QUEBRADO !!!! MAIOR DESEMPREGO DA HISTÓRIA PIB NEGATIVO …ECONOMIA QUEBRADA 100 MIL LOJAS FECHADAS ….GENTE NEM PRECISO CITAR NADA ….QUEM NÃO É PETISTA SABE DO QUE ESTOU FALANDO

Publicado por Movimento Do POVO Brasileiro em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

Mas o safado engana cada vez menos gente. O Brasil acordou! Enquanto esse programa abjeto, nefasto, asqueroso ia ao ar, a população batia em panelas, protestando:

Panelaços foram registrados na noite desta terça-feira em pelo menos 14 capitais do país, durante a exibição do programa do Partido dos Trabalhadores (PT) em cadeia nacional de TV. A manifestação foi a oitava desse tipo contra a presidente Dilma Rousseff e o governo do PT.

No Rio, houve protestos em vários bairros da Zona Sul, como Jardim Botânico, Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon e Laranjeiras. No Leme e em Copacabana, muita gente foi para a janela dos apartamentos protestar. Bairros da Zona Norte, como Tijuca e Maracanã, e Recreio, na Zona Oeste, também tiveram manifestações, que ficaram mais fortes quando o ex-presidente apareceu na TV para defender o país.

Em Botafogo e Copacabana, chegou a ser ouvido alguns poucos gritos a favor da presidente. Moradores de Icaraí, em Niterói, também protestaram contra o governo do PT e a corrupção. Na capital federal, houve protestos em vários pontos da cidade. As manifestações foram convocadas pelas redes sociais.

Em São Paulo, assim que começou o programa do PT, moradores de diferentes bairros começaram um panelaço. Além de bater panelas, alguns xingavam nominalmente integrantes do PT.

E tem que xingar mesmo! É o mínimo que se espera após tanto abuso de poder, tanta canalhice, tanta corrupção e tanto sofrimento imposto ao povo por um governo incompetente, autoritário e ladrão. Lula finge que não existe crise, mas não é o que dizem as agências de risco, todas elas. Só faltava a Moody’s, e agora não falta mais: ela também rebaixou o Brasil, duplamente e com viés negativo.

A decisão da Moody’s foi baseada na deterioração adicional dos indicadores de dívida do Brasil em um ambiente de baixo crescimento, com a dívida provavelmente excedendo 80% do Produto Interno Bruto (PIB) nos próximos três anos, e na “desafiadora dinâmica política, que continua dificultando os esforços de consolidação fiscal das autoridades e adiando reformas estruturais”.

Sejamos claros: o PT quebrou o Brasil. Jogou o país no caos, destruiu as contas públicas, afundou a economia. E Lula tem a cara de pau de fingir que está tudo bem, jogando a culpa numa suposta elite golpista que não toleraria o “sucesso” de seu governo para os mais pobres! É demais da conta, mesmo para um budista pacifista do Tibete, imagina para alguém como eu, com sangue italiano correndo nas veias!

O desabafo é inevitável, questão de saúde, pois guardar isso dentro de mim pode ser fatal: Lula é um monstro, um psicopata, um ser nojento que merece pagar por cada um de seus pecados. E digo mais: quem ainda o defende é igualmente abjeto, podre, imoral. Petista é mesmo o fim da escala moral, o fundo do poço em que alguém pode chegar. Eu teria muita vergonha se tivesse algum petista na minha família. Se fosse um filho, então, saberia que errei feio em alguma parte fundamental de sua educação…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]