• Carregando...
Pimentel homenageia Lewandowski e Stédile e faz Tiradentes se revirar no túmulo
| Foto:

Leitores pedem que eu comente a condecoração do ministro Ricardo Lewandowski e do líder sem-terra João Pedro Stédile com a medalha da Inconfidência Mineira pelo governador Fernando Pimentel. Mas comentar mais o quê depois desse sarrafo que o Grupo Bandeirantes deu no petista?

httpv://youtu.be/tgu7bEOloes

De fato, é vergonhoso usar o nome dos inconfidentes mineiros, que lutavam contra o abuso de poder de Portugal, para prestar homenagem a um invasor de terras, que se julga acima das leis, ou então a um ministro do STF que claramente adotou um viés partidário durante o julgamento do mensalão.

Como disse um amigo meu, só falta agora o governador prestar homenagem a Joaquim Silvério dos Reis, o conspirador que traiu o movimento separatista mineiro. É tanta incoerência que só mesmo um petista poderia ter feito algo assim, felizmente sob as vaias do povo local.

Pimentel foi escolhido para concorrer ao governo de Minas por ser um petista com pinta de tucano, mas não devemos nos iludir: as aparências enganam. Um petista é sempre um petista, e seu DNA não muda com o corte de cabelo, o terno novo, a barba bem feita e milhões na conta bancária por suas “consultorias”. Aquele abraço carinhoso no líder dos invasores de terra não deixa dúvidas: o petista tem uma atração incontrolável pelo crime!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]