• Carregando...
Pobre revista de "esquerda": nem seus leitores acreditam em suas mentiras…
| Foto:

Tem uma revista aí que vive publicando artigos em defesa do governo, e outros atacando a turma da direita. Recentemente, publicou alguns textos em defesa do indefensável: o investimento do governo brasileiro em um porto em Cuba. Ninguém pode levar a sério a explicação de que se trata de uma decisão absolutamente racional do ponto de vista econômico, como o pessoal a soldo do PT tentou vender por aí.

Pois bem: essa revista resolveu fazer uma enquete com seus leitores, perguntando se o investimento em Cuba era positivo ou negativo. Deem uma olhada no resultado até agora:

Enquete CC Cuba

Com quase 30 mil votos, temos uma goleada para o lado de cá! Notem que mais de 75% rejeitam o investimento porque se trata de uma cruel ditadura, enquanto outros 12% acreditam que o Brasil necessita de portos e deveria ser o destino dos recursos.

Ou seja, mais de 87% condenam o que o governo Dilma fez, enquanto apenas 8% compraram a “tese” de que se trata de uma localização estratégica para beneficiar nosso comércio (e 4% são limitados a ponto de crer que a ajuda se justifica pela solidariedade, já que Cuba seria pobre por causa do malvado império americano).

Em resumo, nem mesmo os leitores dessa revista caem em suas mentiras escancaradas. O PT deveria avaliar melhor isso, pois pelo visto certos “investimentos” não estão rendendo os frutos desejados de propaganda enganosa…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]