• Carregando...
Podcast Ideias: O Islã não é compatível com o Ocidente sem uma profunda reforma
| Foto:

O terrorismo islâmico foi tema do Cigar Bar 3, num bate-papo descontraído e muito instrutivo com Paulo Figueiredo e Leandro Ruschel. Recomendo, ainda, esse texto publicado na Gazeta, assim como esse outro, de Alexandre Borges. E por falar em Borges, o Islã também foi o tema de nosso podcast semanal, comigo, ele e Leandro Narloch:

A única forma de vencer essa guerra é partir da verdade, ter clareza moral, demonstrar coragem para reconhecer certos fatos em vez de se esconder atrás da “islamofobia”. Como escreveu Michelle Malkin, no The Daily Signal:

Para os monstros muçulmanos que decapitaram o apresentador americano Nick Berg, os jihadistas que fizeram o massacre ao Charlie Hebdo e todos os outros exemplos que temos, a mensagem “Allahu akbar” significa uma coisa: mate todos os infiéis. 

Mas para aqueles que fingem que a “islamofobia” e o preconceito a muçulmanos são ameaças maiores que sequestradores de avião e assassinos, “Allahu akbar” significa que “a morte e a destruição causadas em nome do islamismo não têm relação alguma com o islamismo”. 

Até quando vamos insistir nessa insanidade?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]