• Carregando...
Por que o lucro é tão fundamental – uma aula básica de Walter Williams
| Foto:

Dizem que com esquerdistas só desenhando mesmo. Que seja. Foi o que fez Walter Williams, da George Mason University. Nesse breve vídeo, ele explica o que é lucro e porque ele é tão importante. Faz isso de forma tão didática que até mesmo um esquerdista poderá compreender. Claro, muitos vão dar “tilt” diante da lógica, pois ela confronta sua ideologia, sua seita, seus dogmas. A dissonância cognitiva será o resultado doloroso para alguns. A solução é insistir, com mais aulas como essa. Um dia o cérebro deles pega no tranco…

Por que o Lucro é o Fator Econômico Mais ImportanteO renomado economista americano Walter E. Williams explica a lógica do lucro e porque ele é o motivo pelo qual a humanidade está sempre melhorando sua condição através da crescente produção de bens cada vez mais variados e acessíveis.Walter E. Williams é Ph.D em economia pela UCLA (Universidade da California, Los Angeles), professor de economia na Universidade George Mason, autor de 10 livros, inúmeros artigos e um dos mais respeitados intelectuais do tema nos Estados Unidos, tendo atuado e colaborado com diversas instituições e entidades voltadas às questões econômicas durante sua carreira.Seu documentário “Boas Intenções”, baseado em seu livro O Estado Contra os Negros, em que ele mostra como as políticas do governo estão prejudicando os pobres e especialmente os negros, está disponível online e traduzido no youtube (youtube.com/watch?v=KMU8FidIkgM).Traduzido por Tradutores de Direita.

Publicado por Atlantos em Quinta, 7 de janeiro de 2016

Ah sim, espero que ninguém diga que isso é discurso de elite branca exploradora, pois ficaria meio patético, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]