• Carregando...
Prefeito João Doria erra ao se unir a ONG “pacifista” pelo desarmamento
| Foto:

O prefeito João Doria tem feito uma boa gestão em São Paulo, além de demonstrar a coragem de enfrentar a patrulha politicamente correta, presente na própria imprensa. Com base nisso, despertou a admiração e fomentou a esperança de muitos à direita, cansados desse domínio “progressista” em nosso país. E isso mesmo sendo do PSDB, o partido de centro-esquerda que vem adotando postura pusilânime contra o PT desde sempre.

Mas Doria ainda escorrega em certas questões, até porque não tem o embasamento intelectual para lidar com elas, sendo um empreendedor voltado aos negócios há anos. E isso vai produzir invariavelmente falta de coerência, defesa de bandeiras equivocadas, parcerias estranhas com gente da esquerda. Foi justamente o caso com a ONG “Sou da Paz”, em prol do desarmamento dos cidadãos honestos, tirando-lhes o direito básico de defesa.

Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, gravou um vídeo criticando a decisão, apontando para o perigo que Doria corre ao se associar aos seus inimigos, e o convidando para um debate cordial e construtivo sobre o assunto, já que ele é um especialista da área. Espero, sinceramente, que Doria aceite esse convite, e busque se aprofundar mais no tema, para não “dormir com o inimigo”. Eis o vídeo de Barbosa:

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]