• Carregando...
PSOL ainda não se pronunciou sobre comunista que quer fuzilar gente de direita
| Foto:

O deputado estadual Marcel van Hattem tem feito a diferença e mostrado como um só político sério infiltrado em meio a um monte de vermelhinho pode incomodar, cobrar coerência, representar a pedra no sapato dos bolivarianos hipócritas. Vejam o que ele disse:

Quem me conhece, já sabe: não sou de cansar fácil ou desistir.

Voltei hoje à tribuna para insistir na cobrança feita semana passada aos deputados do PSoL e PCdoB: o Brasil aguarda pronunciamento do deputado Pedro Ruas e de sua assessora Luciana Genro repudiando a incitação ao fuzilamento de quem for de direita defendido pelo comunista Mauro Iasi. Pior: Iasi fez isso DIANTE de Luciana Genro, em um Congresso Nacional da CSP-Conlutas.

O PSoL diz defender direitos humanos, mas será que só valem para aqueles que pensam igual a eles? Seguimos aguardando, Pedro Ruas e Luciana Genro. Não consintam calados!!

 

PSOL AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE COMUNISTA QUE QUER FUZILAME…PSOL AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE COMUNISTA QUE QUER FUZILAMENTO DA DIREITAQuem me conhece, já sabe: não sou de cansar fácil ou desistir. Voltei hoje à tribuna para insistir na cobrança feita semana passada aos deputados do PSoL e PCdoB: o Brasil aguarda pronunciamento do deputado Pedro Ruas e de sua assessora Luciana Genro repudiando a incitação ao fuzilamento de quem for de direita defendido pelo comunista Mauro Iasi. Pior: Iasi fez isso DIANTE de Luciana Genro, em um Congresso Nacional da CSP-Conlutas. O PSoL diz defender direitos humanos, mas será que só valem para aqueles que pensam igual a eles? Seguimos aguardando, Pedro Ruas e Luciana Genro. Não consintam calados!!–Quer receber esse vídeo por WhatsApp? Envie uma mensagem com o texto “CADÊ PSOL” para 051.8039.8378 que enviaremos para você.Assista a este vídeo no YouTube: https://youtu.be/oneC8CZnFD8

Posted by Marcel van Hattem on Terça, 27 de outubro de 2015

Se o país tivesse mais uns não digo cem, mas apenas dez deputados com essa determinação, coragem e clareza moral, o Brasil seria outro, bem menos avermelhado…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]